Menu

Adolescente é morto a tiros após sair de audiência no Fórum de Vespasiano

Um jovem morreu depois de ser baleado na tarde desta terça-feira (17) nas proximidades do Fórum de Vespasiano, cidade localizada a aproximadamente 53 km de Sete Lagoas. A vítima tinha acabado de sair de uma audiência remição de pena. Ao sair, e entrar na Rua João Barbosa Fonseca, no Centro, foi surpreendida por dois homens em uma moto. 

Informações de testemunhas indicam que a vítima tinha acabado de sair do Fórum quando foi atingida pelos tiros./ Foto: Reprodução/Google Street ViewInformações de testemunhas indicam que a vítima tinha acabado de sair do Fórum quando foi atingida pelos tiros./ Foto: Reprodução/Google Street View

A ocorrência aconteceu por volta das 14h15. Segundo a PM, testemunhas informaram que dois homens em uma moto se aproximaram da vítima e atiraram várias vezes. Em seguida, fugiram em alta velocidade. Durante as buscas, a PM conseguiu localizar dois suspeitos do crime, que acabaram presos.

O rapaz chegou a ser socorrido por militares do Corpo de Bombeiros, mas morreu no local. A vítima, identificada como David Henrique Souza Ferreira, 17 anos, foi atingido por aproximadamente cinco tiros em diferentes partes do corpo.

A vítima foi baleada em uma rua lateral do Fórum de Vespasiano. Informações dão conta que o rapaz havia acabado de sair do fórum quando foi baleado. O Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG) afirmou não possuir dados sobre o caso devido ao fato de os tiros terem acontecido do lado de fora do fórum.

Familiares que estiveram no local do crime estavam muito abalados e preferiram não falar sobre o assassinato.

Da Redação com Estado de Minas




Publicidade
Publicidade

Links patrocinados