Prefeitura de Sete Lagoas inicia preparativos para transição administrativa
A Prefeitura Municipal de Sete Lagoas divulgou no Diário Oficial Eletrônico do Município (DOM) desse sábado (29) o decreto n° 5.556 de 25 de outubro de 2016 com os preparativos para a transição administrativa. No documento estão listadas diversas informações sobre a situação do município que devem compor um relatório a ser preparado e entregue ao prefeito eleito Leone Maciel.
Entre as medidas estão informações sobre dívidas do município, prestação de contas e contratos com concessionárias e permissionárias de serviços públicos, transferências a serem recebidas da União e do Estado, projetos de leis em curso na Câmara Municipal, situação dos servidores do município, entre outras. Leia o decreto na íntegra aqui.
O decreto também define os nomes apontados pela gestão atual e pelo prefeito eleito para fazer parte da Comissão de Transição Governamental. São eles:
Representantes do Município
a) Dênio Dias do Altíssimo – Coordenador;
b) Helisson Paiva Rocha;
c) Magno Abreu Machado;
d) Francis Henrique da Silva;
e) Kátia Maria Teixeira Nogueira;
f) Marcos Joaquim Matoso;
g) Mércia Lúcia Diniz Souza;
h) Magdo Helder Marques;
i) Antônio Garcia Maciel;
j) Itagiba Evaldo dos Santos;
Representantes do Prefeito Eleito
a) Aluísio Barbosa Júnior – Coordenador;
b) Adilson Portilho Lustosa Júnior;
c) Caio Márcio Dutra Teixeira;
d) Elizabeth das Graças Abreu e Silva;
e) Frank Alexandre Reis Marques;
f) Hermelino Teixeira Goulart;
g) Lucas Gonçalves de Brito;
h) Luiz Carlos Gomes de Araújo.
Por Marcelle Louise