Menu

Após ser empossado, em primeiro ato, Leone assina retorno de Sete Lagoas à AMAV

O primeiro ato de governo do prefeito Leone Maciel aconteceu durante a cerimônia de posse realizada nesse domingo (1), no auditório do Unifemm. Após ser empossado, o prefeito determinou a volta de Sete Lagoas para Associação dos Municípios da Microrregião do Alto do Rio das Velhas (AMAV).

Leone Maciel e o secretário executivo da AMAV, Ramos Andrade / Foto: SeteLagoas.com.brLeone Maciel e o secretário executivo da AMAV, Ramos Andrade / Foto: SeteLagoas.com.br

O documento foi assinado pelo secretário executivo da associação, Ramos Andrade, e por Leone. Em seu pronunciamento, o prefeito Leone Maciel afirmou a importância do município retornar para a AMAV e destacou que, hoje, Sete Lagoas é uma cidade polo e deve fazer seu papel, assumindo as responsabilidades da importante posição.

Com a assinatura, Sete Lagoas volta a fazer parte da AMAV / Foto: SeteLagoas.com.brCom a assinatura, Sete Lagoas volta a fazer parte da AMAV / Foto: SeteLagoas.com.br

Sete Lagoas foi retirada da AMAV em 2015, por decisão do ex-prefeito Marcio Reinaldo, ao ser derrotado pelo atual presidente da associação Romar Gonçalves Ribeiro, prefeito de Capim Branco (relembre aqui).


Da Redação




Publicidade
Publicidade

Comentários   

Anderson
0 #4 Anderson 03-01-2017 19:33
Caro Luiz, a excelente gestão a qual me referi não foi do Leone, foi do secretário executivo que e a 2 anos está na administração da AMAV. E ao contrário das administrações públicas, não terminou o ano devendo os funcionários.
Citar
Bruno
-2 #3 Bruno 03-01-2017 14:15
Nem sei o que significa fazer parte da AMAV. Mas posso garantir que isso vai tirar mais dinheiro dos cofres de Sete Lagoas.
Até agora não vi nenhuma ação que invista no hospital municipal e muito menos parcerias para gerar empregos.
A única coisa que vimos foi a nomeação de um monte de secretários que vão receber salários absurdos.
Citar
Luis
+5 #2 Luis 02-01-2017 21:59
Deve ser piada neh, Anderson?! " Excelente Gestão " de um dia???? Menos... meu amigo. Bem menos!!! Senão você vai sair no Raio X, antes do previsto.
Citar
Anderson Cleber
-1 #1 Anderson Cleber 02-01-2017 14:11
Sábia decisão Senhor Leone Maciel, Sete Lagoas deve voltar a ser a cidade polo da região. Parabéns ao secretário executivo Ramos Andrade, está fazendo uma excelente gestão.
Citar

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar