Menu

Após ser empossado, em primeiro ato, Leone assina retorno de Sete Lagoas à AMAV

O primeiro ato de governo do prefeito Leone Maciel aconteceu durante a cerimônia de posse realizada nesse domingo (1), no auditório do Unifemm. Após ser empossado, o prefeito determinou a volta de Sete Lagoas para Associação dos Municípios da Microrregião do Alto do Rio das Velhas (AMAV).

Leone Maciel e o secretário executivo da AMAV, Ramos Andrade / Foto: SeteLagoas.com.brLeone Maciel e o secretário executivo da AMAV, Ramos Andrade / Foto: SeteLagoas.com.br

O documento foi assinado pelo secretário executivo da associação, Ramos Andrade, e por Leone. Em seu pronunciamento, o prefeito Leone Maciel afirmou a importância do município retornar para a AMAV e destacou que, hoje, Sete Lagoas é uma cidade polo e deve fazer seu papel, assumindo as responsabilidades da importante posição.

Com a assinatura, Sete Lagoas volta a fazer parte da AMAV / Foto: SeteLagoas.com.brCom a assinatura, Sete Lagoas volta a fazer parte da AMAV / Foto: SeteLagoas.com.br

Sete Lagoas foi retirada da AMAV em 2015, por decisão do ex-prefeito Marcio Reinaldo, ao ser derrotado pelo atual presidente da associação Romar Gonçalves Ribeiro, prefeito de Capim Branco (relembre aqui).


Da Redação




Publicidade
Publicidade

Links patrocinados