Menu

Servidores municipais recebem salário de janeiro nesta sexta-feira

Conforme promessa feita em diversas ocasiões, o prefeito Leone Maciel paga o salário dos servidores municipais nesta sexta-feira (27). Após aprovação do Projeto de Lei Ordinária (PLO) 009/2017, de autoria do Executivo, que concede abono provisório aos funcionários, todos os que recebiam menos que um salário mínimo vão receber hoje R$937.

Imagem Ilustrativa / Foto: Reprodução/Jornal do ComércioImagem Ilustrativa / Foto: Reprodução/Jornal do Comércio

O PLO foi discutido na pauta da reunião extraordinária da Câmara Municipal desta sexta-feira, diante do pedido de urgência do Executivo. De acordo com o texto, o impacto financeiro causado pelo abono provisório será compensado com a extinção de todos os cargos de Função de Assessoramento Superior (FAS), também aprovada hoje no Legislativo (PLO 010/2017).

Aprovados por unanimidade, os projetos agora seguem para ser sancionados pelo prefeito. A previsão, de acordo com o procurador do município, Lucas Brito, é que isso aconteça ainda hoje.

Salários atrasados

Em relação aos salários atrasados de novembro e dezembro, Leone Maciel esclareceu, em programa de rádio nesta manhã, que será feito parcelamento dentro da capacidade financeira do município. Segundo ele, está sendo estudada uma forma de adequar o orçamento para que os vencimentos possam ser pagos.


Por Marcelle Louise




Publicidade
Publicidade

Comentários   

Ana
0 #2 Ana 28-01-2017 20:12
E o acerto dos servidores que saíram em dezembro? As folhas foram fechadas em Janeiro. Também vão receber?
Citar
Gilcabral
-1 #1 Gilcabral 27-01-2017 12:29
O anuncio do pagamento ao servidor foi feito mas, dinheiro na conta do servidor,até agora nada!!Anuncio não paga conta de ninguém!!
Citar

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar