Menu

Câmara aprova APL que pede divulgação de lista de pacientes em espera na rede pública

Nessa quinta-feira (2), ocorreu a Reunião Ordinária da Câmara Municipal, transferida para a data devido ao feriado de Carnaval. Foram discutidos e aprovados quatro Anteprojetos de Lei (APL) em único turno. Entre eles o APL proposto por Marli de Luquinha (PSC) sobre , a divulgação da listagem de pacientes em espera na rede pública municipal de saúde.

Marli de Luquinha (PSC) apresenta seu projeto/Foto: Ascom Caâmara/DivulgaçãoMarli de Luquinha (PSC) apresenta seu projeto/Foto: Ascom Caâmara/Divulgação

O APL 1/2017 “dispõe sobre a divulgação da listagem de pacientes que aguardam por consultas especialistas, exames e cirurgias na rede pública de saúde do município de Sete Lagoas”. Ao defender a matéria a parlamentar falou que “o projeto é de suma importância” e foi parabenizada por vários colegas. O APL foi aprovado por unanimidade.

Ainda na sessão dois Projetos de Lei Ordinária (PLO) tiveram seu primeiro turno de votação. Também foram apreciadas e aprovadas as Redações Finais dos dois Anteprojetos de Lei que versavam sobre proteção animal aprovados na última sessão.

Foram apresentadas 241 matérias, sendo 54 Requerimentos, 183 Pedidos de Providências, duas Indicações e duas Moções.



Por Ana Amélia Maciel



Publicidade
Publicidade

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar