Menu

Representantes do sindicato dos aposentados recorrem à Câmara por mais mobilidade

O presidente da Câmara Municipal, Claudio Caramelo (PRB) recebeu, esta semana, representantes do sindicato dos aposentados que reivindicam políticas públicas para a categoria e, principalmente, projetos voltados para melhorar a mobilidade das pessoas na terceira idade. Uma das principais queixas é a dificuldade de trânsito nas portas de instituições de saúde de Sete Lagoas.

Caramelo ouviu atentamente as solicitações do sindicato e articulou encontro com o secretário de Trânsito / Foto: Ascom CâmaraCaramelo ouviu atentamente as solicitações do sindicato e articulou encontro com o secretário de Trânsito / Foto: Ascom Câmara

Caramelo ouviu atentamente a pauta e, devido à urgência das solicitações, articulou um encontro dos representantes com o secretário de Segurança, Trânsito e Transporte de Sete Lagoas, Wagner Oliveira. A reunião aconteceu nessa quarta-feira (17) e o secretário se mostrou aberto ao pedir do sindicato um levantamento das prioridades para uma análise mais aprofundada.

“A Câmara está de portas abertas não só para essa, mas a todas as pautas em que a população for a principal beneficiada. Vamos trabalhar em projetos nesse sentido e antecipo que todos os vereadores estarão empenhados”, disse Caramelo.

Os representantes do sindicato dos aposentados, Milton de Carvalho e José Terezinha, saíram satisfeitos não só com o resultado da reunião com o presidente, mas, principalmente, com a agilidade e presteza para contribuir com a categoria. Novas agendas devem acontecer para que todos acompanhem o andamento das ações.


Da Redação com Ascom Câmara



Publicidade
Publicidade

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar