Menu

Partido dos Trabalhadores de Sete Lagoas empossa nova diretoria

Tomou posse na última segunda-feira (5) a nova direção do Partido dos Trabalhadores (PT) de Sete Lagoas: presidente, diretório e executiva municipal. A cerimônia aconteceu na sede do Sindicato Único dos Trabalhadores em Educação de Minas Gerais (Sind-UTE), às 19h. 

Executiva municipal e presidente tomaram posse nessa segunda-feira (5). Eleições aconteceram em abril / Foto: DivulgaçãoExecutiva municipal e presidente tomaram posse nessa segunda-feira (5). Eleições aconteceram em abril / Foto: Divulgação

José de Arimateia Rabelo foi nomeado presidente do PT de Sete Lagoas. A chapa vencedora, Resistência e Luta, tem o maior número de filiados na composição do novo diretório e na executiva municipal. O Processo de Eleições Direta (PED) aconteceu em abril deste ano (relembre aqui).

Participaram do evento os deputados estaduais Rogério Correia e Dr. Jean Freire, o prefeito de Prudente de Morais Padre Zé Roberto, o presidente do PT de Prudente de Morais Junior, o presidente do PCdoB de Sete Lagoas Cesar Maciel e demais convidados.


Por Marcelle Louise




Publicidade
Publicidade

Comentários   

Montenegro
0 #11 Montenegro 19-07-2017 18:48
Citando gilson rosa caetano:
esse partido e um lixo ja disse,talvez ate as pessoas que ai estao na foto nao tenham nada a ver ,mais o pt nao e mais digno de nenhum voto meu e de minha familia.este partido comunista deve ser extinto,pt nunca mais

Isso mesmo, Gilson Rosa! Continue votando no Aécio Neves e seus comparsas, tais como Zezé Perrela, Anastasia, etc. Esses são ladrões chiques, né? Vocês são cegos? A não ser que vocês sejam muito ricos, o que eu duvido muito, vocês só estão se ferrando com oPMDB no poder, assim como também estariam se o PSDB estivesse no poder. Vocês estão só tomando, e continuam cegos! Quanta burrice!
Citar
DANIEL XEXEU
+1 #10 DANIEL XEXEU 19-06-2017 15:12
PT,PSDB,PP,PSD E OUTRAS QUADRILHAS QUEM ASSENTA NESSAS IDEOLIGIAS É LADRÃO TBEM KKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKK,se m comentarios
Citar
wagner alvares
+6 #9 wagner alvares 14-06-2017 16:33
[quote name="Rabelo"]
Esqueceu de citar que o PT também criou o mensalão e o petrolão da lava jato.
cara de pau...realmente o PT não criou a corrupção, mas isso não dá direito de ROUBAR o pais!!!! Então pq alguém assalta banco eu tb posso assaltar e se me prenderem é golpe???
Citar
Bruno
+7 #8 Bruno 13-06-2017 12:17
O PT criou o BOLSA-FAMILIA e o MINHA CASA MINHA VIDA ?????!!!!! kkkkkkk
A pessoa que escreveu isso nem sabe o que esta defendendo. Não foi o PT quem criou isso, ele apenas expandiu para ganhar mais votos nas próximas eleições. Tem vídeo no youtube do próprio LULA dizendo em publico que isso não passa de uma forma de conseguir votos.
Governo nenhum tem que dar esmolas, tem é que gerar empregos.
#Bolsonaro2018
Citar
Renato - 7 Lagoas
+9 #7 Renato - 7 Lagoas 12-06-2017 10:16
Citando Rabelo:
Patético o seu comentário Sidney, você não sabe o que tá é mais um alienado, tenho pena de pessoas. Presidente, secretário e etc da direção do partido dos trabalhadores não tem salário é um trabalho voluntário. Eu sou petista com muito orgulho, nos temos ideologia, sonhamos e lutamos por um país mais justo e igualitário para todos.


Vocês realmente tem ideologia. Sugar até a última gota de sangue do brasileiro. Vocês querem o Estado a seu serviço, pois não tem competência sequer para conseguir um emprego digno. Mas, sua hora vai chegar. Aguardemos as próximas eleições, quando o PT será simplesmente aniquilado, ao contrário do que vocês pensam, pois vivem em uma redoma. Aguardemos.
Citar
felipe
+8 #6 felipe 11-06-2017 19:07
vergonha de ser brasileiro
Citar
sidney
+11 #5 sidney 09-06-2017 16:30
Nota-se que todo petista não sabe conversar. Já vem armado pra brigar com qualquer pessoa. Síndrome do coitadismo. O problema do Brasil não é o PT, mas sim os petistas. É um grupo auto-admirado. Só tem respeito dentro de seu próprio meio. Ser petista é igual pijama, pra ficar em casa ninguém liga, mas pra sair na rua dar uma vergonha...
Citar
Rabelo
-11 #4 Rabelo 09-06-2017 15:38
É verdade Gilson o PT é culpado pois o PT CRIOU O FIES, O PROUNI, O SEM FRONTEIRAS, O MINHA CASA MINHA VIDA, O FOME ZERO, A FARMÁCIA POPULAR, AGRICULTURA FAMILIAR, O MAIS MÉDICOS, O SISU, O BOLSA FAMÍLIA, O LUZ PARA TODOS, O ÁGUA PARA TODOS, O BRASIL SEM MISÉRIA, O PAC 1 E PAC 2, O CIDADE DIGITAL, O BRASIL SORRIDENTE, O JOVEM APRENDIZ. FOI O PT QUE DEU UM POUCO DE DIGNIDADE AO EXCLUÍDOS DESSE BRASIL. Mas se você acha que foi o PT que criou a corrupção e deixou o país na miséria o que há de fazer. Mas acho que o pior cego é aquele que não quer enxergar, pois o que se passa no país é um golpe contra os trabalhadores, a elite jamais abriram mão dos seus previlegios para melhores condições de vida dos trabalhadores. É reforma trabalhista, Reforma da Previdência social, terceirazação, cortes nos investimentos e na educação levando o país a retrocesso de mais 20 anos.
Citar
gilson rosa caetano
+13 #3 gilson rosa caetano 09-06-2017 12:04
esse partido e um lixo ja disse,talvez ate as pessoas que ai estao na foto nao tenham nada a ver ,mais o pt nao e mais digno de nenhum voto meu e de minha familia.este partido comunista deve ser extinto,pt nunca mais
Citar
Rabelo
-13 #2 Rabelo 09-06-2017 11:43
Patético o seu comentário Sidney, você não sabe o que tá é mais um alienado, tenho pena de pessoas. Presidente, secretário e etc da direção do partido dos trabalhadores não tem salário é um trabalho voluntário. Eu sou petista com muito orgulho, nos temos ideologia, sonhamos e lutamos por um país mais justo e igualitário para todos.
Citar
sidney
+9 #1 sidney 09-06-2017 08:30
Gostaria de expressar minha opinião política. Este partido não tem credibilidade nem elegibilidade em mais nenhum lugar no país, se não no nordeste em cargos pequenos. Eu entendo a intenção daqueles que estão procurando empregos como assessores, secretários, presidentes de partido, secretários de partido, etc. Entendo perfeitamente, a crise está feia, não tem emprego para todo mundo. Eu sou anti PT mas se estivesse desempregado precisando pagar as contas e sustentar meus filhos e aceitaria ser secretário do partido sem problemas. Mas já que assumiram esta pasta, que tenham boa intenção para tentar fazer algo com o repasse da verba dos sindicatos e partidos, pelo povo, em não em benefício próprio. Mas compreendo-lhes e ninguém pode julgar uma pessoa em momento de necessidade.
Citar