Menu

Partido dos Trabalhadores de Sete Lagoas empossa nova diretoria

Tomou posse na última segunda-feira (5) a nova direção do Partido dos Trabalhadores (PT) de Sete Lagoas: presidente, diretório e executiva municipal. A cerimônia aconteceu na sede do Sindicato Único dos Trabalhadores em Educação de Minas Gerais (Sind-UTE), às 19h. 

Executiva municipal e presidente tomaram posse nessa segunda-feira (5). Eleições aconteceram em abril / Foto: DivulgaçãoExecutiva municipal e presidente tomaram posse nessa segunda-feira (5). Eleições aconteceram em abril / Foto: Divulgação

José de Arimateia Rabelo foi nomeado presidente do PT de Sete Lagoas. A chapa vencedora, Resistência e Luta, tem o maior número de filiados na composição do novo diretório e na executiva municipal. O Processo de Eleições Direta (PED) aconteceu em abril deste ano (relembre aqui).

Participaram do evento os deputados estaduais Rogério Correia e Dr. Jean Freire, o prefeito de Prudente de Morais Padre Zé Roberto, o presidente do PT de Prudente de Morais Junior, o presidente do PCdoB de Sete Lagoas Cesar Maciel e demais convidados.


Por Marcelle Louise




Publicidade
Publicidade

Links patrocinados