Menu

Legislativo firma convênio com faculdade para descontos para servidores

A Câmara Municipal quer, cada vez mais, capacitar seus servidores na busca de um atendimento de excelência para o cidadão. E para viabilizar uma qualificação de qualidade, o presidente Claudio Caramelo (PRB) assinou um termo de parceria com a Faculdade Santo Agostinho onde os colaboradores do Legislativo terão descontos nas mensalidades dos cursos.

O presidente da Câmara, Claudio Caramelo e representantes da Santo Agostinho no ato da assinatura da parceria / Foto: Ascom CâmaraO presidente da Câmara, Claudio Caramelo e representantes da Santo Agostinho no ato da assinatura da parceria / Foto: Ascom Câmara

No termo que foi assinado na última semana a faculdade garante um desconto de 15% nas mensalidades dos cursos de graduação e 20% para quem se inscrever em uma das opções de pós-graduação. Alunos já matriculados em instituições de ensino que fizerem sua transferência ainda no segundo semestre deste ano terão um benefício ainda maior de 50% de desconto nas mensalidades do período.

Para Caramelo, “o servidor qualificado automaticamente presta um serviço de mais qualidade para o município. Vamos sempre buscar manter nossos colaboradores atualizados e capacitados pensando sempre em uma prestação de serviço eficiente”, comenta.

Os cursos de graduação oferecidos para os servidores da Câmara Municipal são: Direito, Educação Física, Engenharia Ambiental e Sanitária, Engenharia Civil, Fisioterapia, Superior de Tecnologia em Logística, Superior de Tecnologia em Gestão da Produção Industrial e Superior de Tecnologia em Processos Gerenciais.

Quem já concluiu o terceiro grau e optar por uma pós-graduação pode escolher entre: Direito do Trabalho e Previdenciário; Direito Civil e Processual Civil; e pós-graduação em Direito Penal e Processual Penal.


Da Redação com Ascom Câmara



Publicidade
Publicidade

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar