Menu

Prefeitura publica exoneração de secretário de saúde

Foi publicado no Diário Oficial do Município (DOM) nesta terça-feira (24) a exoneração do secretário de Saúde Magnus Eduardo da Silva, a pedido do mesmo por motivos pessoais. 

 Secretaria Municipal de Saúde de Sete Lagoas (Rua Marechal Deodoro, 212, Centro) / Foto: MapsSecretaria Municipal de Saúde de Sete Lagoas (Rua Marechal Deodoro, 212, Centro) / Foto: Maps

Também no DOM do mesmo dia, foi nomeado como secretária de saúde interina a advogada Vanessa Lopes Ferreira, que trabalha na área jurídica da pasta. Ainda segundo a Secretaria, não há prazo para a nomeação definitiva na área no momento. 

Da redação



Publicidade
Publicidade

Comentários   

Ironilda Ribeiro de Assis
+9 #1 Ironilda Ribeiro de Assis 26-10-2017 06:38
Com certeza já tem um cargo melhor. Pq na Secretaria há muito trabalho a fzer, para conseguir resolver uma. Grande demanda reprimida de procedimentos. Até hj não apareceu alguém competente para liderar uma equipe e fazer um levantamento de quantos procedimentos que o municipuo realmente necessita, porque o povo esta cansado de receber não. Acho que deveriam esquecer um pouco a politica, os cabides de emprego e pensar mais no povo. E colocar pessoas educadas e bem informadas para atender o povo. Pq afinal somos nos que pagamos o salario de voces. Sao tantos impostos que pagamos.
Citar

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar