Menu

Duílio de Castro foi o entrevistado do programa Passando a Limpo; candidatura à deputado depende do grupo político

Dentro das comemorações dos 150 anos de Sete Lagoas, a Rede Eldorado de Comunicação e o site SeteLagoas.com.br iniciaram a programação festiva da cidade com uma entrevista especial no Programa Passando a Limpo. Apresentado por Álvaro Vilaça e Wagner Oliveira, nesta data especial, o Estúdio Maria Rita de Miranda Chamon recebeu o Vice Prefeito Duílio de Castro. Na oportunidade Duílio abordou temas importantes quanto à política sete-lagoana e sobre sua possível candidatura à deputado.

Duílio de Castro foi o entrevista desta sexta-feira (24) no programa Passando a Limpo / Foto: PortalseteDuílio de Castro foi o entrevista desta sexta-feira (24) no programa Passando a Limpo / Foto: Portalsete

Duílio contou que Sete lagoas é hoje a sétima economia do Estado e que nosso município ajuda a muitas outras cidades do entorno por ser uma cidade polo. Contou também, que nessa data de comemoração, a administração Leone Maciel e Duílio de Castro já pagou 14 folhas de salário para os servidores municipais antecipadamente, pontuou que já está bem avançado o processo para construção da ETE (Estação de Tratamento de Esgoto). "Estamos com documentação e projeto para a construção de 500 casas, políticas públicas para a educação e saúde"  relata Duílio que aponta que o maior orgulho da administração é a aproximação da população.

Questionado sobre os comentários de rompimento da coligação que elegeu Leone Maciel à cadeira administrativa, Duílio contou que, ao contrário do que é disseminado na cidade, o grupo eleito não está se rompendo. Já sobre sua possível candidatura, o vice disse que seu nome está à disposição do grupo, seja para deputado federal ou estadual. “Temos a responsabilidade de fazer em uma cidade de 170 mil eleitores, pelo menos um deputado federal e um estadual, e nosso grupo vai ter sim candidatos para os cargos e meu nome está à disposição para concorrer à cadeira. Se o que for melhor para o grupo político e ser candidato a Deputado Estadual? Vamos concorrer. O que é mais importante é termos uma maior representatividade na Assembleia. Enfim, isso é uma determinação do grupo”, ponderou o vice prefeito. “Hoje todo trabalho de direção minha vai no sentido de Deputado Federal, pois há uma lacuna na região, a princípio a gente trabalha nessa direção, a Deputado Federal”, afirmou.

Você pode acompanhar o programa na íntegra na fanpage do site setelagoas.com.br.

Da Redação com Portalsete




Publicidade
Publicidade

Comentários   

MAURÍCIO
+3 #1 MAURÍCIO 27-11-2017 10:55
PRA QUÊ VAI SE CANDICATAR A DEPUTADO? QUANDO ERA DEPUTADO NÃO FEZ NADA POR SETE LAGOAS, TODOS OS PROJETOS QUE O ATUAL DEPUTO ESTÁ PLEITEANDO NA ASSEMBLÉIA NEM SE QUER EXISTIA NA EPOCA DO DUÍLIO, TEMOS QUE ELEGER PESSOAS QUE REALMENTE TRABALHEM E NAO FIQUEM ACOMODADOS, TEMOS QUE FISCALIZAR ESTES POLITICOS PORQUE SETE LAGOAS NÃO PODE PARAR ;
Citar

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar