Menu

Novo Bispo de Sete Lagoas, Dom Aloísio Vitral, visita Leone Maciel

Dois dias após sua posse como novo Bispo Diocesano de Sete Lagoas, Dom Aloísio Pena Vitral, fez uma visita de cortesia ao prefeito Leone Maciel. O encontro foi marcado por um bate papo sobre assuntos de interesse da comunidade.

Chegada de Dom Aloísio Vitral a Sete Lagoas / Foto: DivulgaçãoChegada de Dom Aloísio Vitral a Sete Lagoas / Foto: Divulgação

Dom Aloísio Vitral assumiu o posto que foi ocupado por Dom Guilherme Porto por 18 anos. A transição foi formalizada em uma celebração no estádio Joaquim Henrique Nogueira, a Arena do Jacaré, no último sábado (16). O evento contou com a presença do prefeito da cidade e de caravanas de várias cidades de Minas Gerais.

No encontro desta segunda-feira (18) o prefeito falou sobre ações de sua administração e ainda destacou o importante papel da Igreja Católica na comunidade.

Dom Aloísio Vitral estava na Diocese de Teófilo Otoni e revelou chegar à Sete Lagoas “de coração aberto”. “Antes era preciso ensinar a pescar, agora pescamos todos juntos”, comentou ao falar sobre sua visão de atuação de Igreja Católica.

Ascom Prefeitura de Sete Lagoas




Publicidade
Publicidade

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar