Menu

Deputado Douglas Melo registra boletim de ocorrência na Polícia Civil

O deputado estadual Douglas Melo, foi acusado pelas redes sociais de menosprezar a importância do seus eleitores setelagoanos.

Segundo assessoria do deputado, as ofensas e calúnias vem acontecendo há alguns meses nas redes sociais.  A última foi a montagem de jornal fictício denominado “O dia” , de Contagem que relatava “ Não preciso de votos lá, e serei reeleito com votos de outra cidade, meu circulo é muito grande.”, "votos lá" referia-se a Sete Lagoas.

Boletim de Ocorrência/ Foto: Ascom Douglas MeloBoletim de Ocorrência/ Foto: Ascom Douglas Melo


Diante desse noticiário Douglas Melo registrou o boletim de ocorrência nº 2018-001360902-001 na Delegacia de Crimes Cibernéticos de Belo Horizonte.

“Sou uma pessoa que defende a liberdade. Defendo a democracia e a liberdade de expressão em todos os sentidos, desde que ela não seja usada para mentir, ou denegrir a imagem de pessoas do bem. Espero de coração que as eleições de 2018 sejam limpas, baseadas no trabalho e nas propostas que tem para Sete Lagoas e região. Chega dessa política velha e retrógada. Estamos aqui para trabalhar pelo nosso povo” declarou Douglas.

Quem tiver informações sobre notícias falsas pode denunciar anonimamente pelo telefone 197 ou no email Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Da redação com Ascom Douglas Melo.

 

 




Publicidade
Publicidade

Comentários   

Marilza
0 #2 Marilza 15-01-2018 12:08
Se depender de mim e de todos que eu conheço esse aí não será reeleito nunca, nem pra síndico de prédio.
Citar
Fernando
+7 #1 Fernando 12-01-2018 10:30
Bla Bla Bla...tá chegando época de eleição. Hora de aparecer.
Citar

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar