Menu

Reunião do MDB apresentou Adalclever Lopes como pré-candidato ao Governo de Minas

No sábado (7) aconteceu o Encontro Regional do Movimento Democrático Brasileiro (MDB), no Clube Huracan em Sete Lagoas.O evento contou com aproximadamente 500 participantes.

Foto: SeteNewsFoto: SeteNews

Entre os presentes estavam o presidente da Assembleia Legislativa e pré-candidato ao Governo de Minas, Adalclever Lopes, os deputados estaduais Douglas Melo, Iran Barbosa, Tadeu Leite, João Magalhães, Vanderlei Miranda, o deputado federal Newton Cardoso Jr., prefeitos da região, vereadores de Sete Lagoas e cidades vizinhas.

Adalclever Lopes apresentou sua pré-candidatura e disse que o MDB é o Partido de maior representatividade em Minas Gerais, com mais de mil vereadores, cerca de 300 prefeituras, entre prefeitos e vice-prefeitos, cinco deputados federais e 13 estaduais.

Segundo o pré- candidato, Douglas Melo é um exemplo de parlamentar que tem se saído muito bem, é um jovem com uma cabeça inovadora e comprometimento.

Já Douglas Melo afirmou que recebe de braços abertos o presidente da Assembleia e pré-candidato Adalclever Lopes e o agradeceu pela grande ajuda de intermediação junto ao Governo do Estado, principalmente na questão da Segurança Pública, no que diz respeito à instalação da 19ª RISP em Sete Lagoas, possibilitando a redução da criminalidade na cidade e região. “O diálogo dele junto ao Governo foi fundamental, sobretudo para a apresentação de emendas que viabilizaram milhões em recursos para Sete Lagoas e municípios circunvizinhos, bem como a luta para manter o tratamento de oncologia na cidade.”, ressaltou.

Da redação

 




Publicidade
Publicidade

Links patrocinados