Menu

Informatização de processos na saúde para fim do prontuário de papel é tema de Audiência Pública

A Câmara Municipal recebe representares da secretaria municipal de Saúde, na quarta-feira (07), em Audiência Pública, para que seja apresentado o processo de implantação e funcionamento da Informatização nas unidades de saúde. O evento acontece a partir de Requerimento apresentado pelo vereador e presidente do Legislativo, Cláudio Caramelo (PRB).

Foto: Reprodução/Internet

No texto, o vereador justifica que “no intuito de eliminar os prontuários de papel e melhorar a qualidade do atendimento aos usuários da rede pública de saúde e fornecer soluções que contemplem os serviços de conectividade, dentre outros, se faz necessário a apresentação do processo de implantação e funcionamento da Informatização”. Entidades, autoridades e cidadãos interessados estão convidados a participarem.

O evento acontece no plenário do Legislativo com transmissão ao vivo pela TV Câmara, canal 46.2. Os internautas também poderão acompanhar pela página da TV no Facebook. Abaixo segue a programação do evento:

Credenciamento às 13h30; 14h abertura; 14h15 acontece a apresentação do tema pelo Presidente da Sessão; às 14h30 será feita a exposição do tema pelas autoridades, profissionais e técnicos convidados; às 16h será a manifestação dos inscritos; às 17h30 as considerações finais, encaminhamentos e encerramento pelo Presidente da Sessão.

 

Com AsCom CMSL




Publicidade
Publicidade

Links patrocinados