Menu

Prefeitura de Sete Lagoas anuncia que pagamento dos servidores referente a fevereiro será realizado amanhã

O prefeito Duílio de Castro anunciou hoje (13) que o pagamento dos servidores públicos municipais referente ao mês de fevereiro será depositado amanhã (14). No dia 1º de janeiro já haviam recebido os lotados na Secretaria Municipal de Educação. Assim, fica quitada 100% da folha referida.

Foto: PMSL/DivulgaçãoFoto: PMSL/Divulgação

Segundo a Prefeitura, Sete Lagoas continua sendo um dos municípios mais penalizados de Minas Gerais em decorrência do confisco de recursos do governo estadual, que deve mais de R$ 131 milhões para o município.

Ainda de acordo com a Prefeitura, o recém-empossado prefeito realizou diversas reuniões com o objetivo de encontrar meios para, inicialmente, quitar a folha que venceu esta semana; o próximo passo será buscar alternativas de acerto das folhas relatvas a dezembro e ao 13º salário de 2018. "Estamos trabalhando muito na busca dessas alternativas. A prioridade será sempre o servidor que foi penalizado com esta falta de recursos que atingiu o município. Os poderes devem estar unidos para que possamos vencer este desafio", comentou Duílio.

Com Ascom PMSL




Publicidade
Publicidade

Links patrocinados