Menu

Guará!

Presente na vida dos sete-lagoanos de segunda a segunda,  Jovelino Gomes Faria é pouco conhecido pelo nome.  O pseudônimo Guará logo fez sucesso, segundo ele, por ser um nome “fácil, pequeno e forte”. 

Nascido em 06 de Abril de 1949, Guará apresenta os programas Sertanejo Classe A, de segunda a sábado, das 4h às 8h, e aos domingos, das 17h às 19h, o programa Dose Dupla, na Rádio Musirama, de Sete Lagoas.

Dono de uma voz inconfundível, Guará, aos 12 anos, começou a cantar com um amigo, formando uma dupla sertaneja, que logo foi ganhando destaque e começou a receber convites para apresentações. Certo de que estava no caminho do sucesso, o locutor teve a oportunidade de apresentar um programa na Rádio Cultura AM. Passou ainda pela Rádio Grande, Rádio Eldorado e está a 43 anos na Musirama FM. 

Natural de Santana de Pirapama o radialista se considera um sete-lagoano. “Moro na cidade desde os sete anos. Cresci com Sete Lagoas. Estudei aqui. Tudo que eu conquistei foi aqui”, conta emocionado.

Presença marcante na vida dos moradores da cidade Guará sabe de sua responsabilidade e importância. “O rádio é minha vida. É uma coisa que eu sonhava e consegui. Se a gente fizer um esforço dá certo. No início eu nem recebia salário, mas era o que eu queria. Agora já aposentei, mas não consigo ficar longe. Tenho muito a agradecer, principalmente aos ouvintes, pelo apoio e confiança”.

 

Quer saber mais sobre os trabalhos do studio? acesse www.kalablu.com.br




Publicidade
Publicidade

Links patrocinados