Menu

Sete Lagoas > Notícias > Esportes

Com vários setelagoanos, festival de vôlei foi um sucesso no Parque Náutico da Boa Vista

  • Categoria: Esportes

O último final de semana foi marcado pela realização do Festival de Vôlei de Areia das Nações! Vários praticantes do vôlei de areia mineiro, de diversas cidades, incluindo Belo Horizonte, estiveram presentes no Parque Náutico da Lagoa da Boa Vista, proporcionando jogos de grande qualidade técnica e atraindo um número muito bom de torcedores de todas as idades.

Foto: AsCom Prefeitura De Sete Lagoas/ Foto: AsCom Prefeitura De Sete Lagoas/

A realização do torneio foi da Associação Trem de Minas, numa parceria que envolveu o apoio técnico e logístico da Prefeitura de Sete Lagoas, através da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer.

As partidas foram disputadas em duas modalidades, tanto no sábado quanto no domingo. Duplas e trios, independentemente do gênero foram inscritos e o resultado foi bastante positivo, criando perspectivas para o aumento da prática do vôlei de areia em Sete Lagoas e região.

Estiveram presentes no torneio os atletas de Sete Lagoas, Belo Horizonte, Nova Serrana, Funilândia, Paraopeba, Betim, Caetanópolis e Prudente de Morais. Esses atletas já participam de competições municipais, estaduais e até nacionais de vôlei de areia.

Marcelo Assis, um dos coordenadores do torneio, fez questão de agradecer a todos que colaboraram para a realização do evento: “Eu fiquei muito feliz com o nível dos participantes, a organização foi excelente e a tendência é de que tenhamos outros torneios como esse aqui em Sete Lagoas. Faço aqui um agradecimento especial a todos na Prefeitura e Secretaria de Esportes. É muito bacana quando conseguimos ter apoiadores assim, tão comprometidos com as coisas do esporte da nossa cidade”.

Os primeiros colocados do Festival de Vôlei de Areia das Nações foram os seguintes:

Duplas Sub-19:

1° lugar - ITÁLIA

Bruno Henrique e Bernardo Rodrigues – Belo Horizonte

2° lugar - MÉXICO

João Paulo e Ytalo Henrique – Funilândia

3° lugar - JAPÃO

Henrique Soares e Talisson Cristian – Funilândia e Paraopeba

4° Lugar - PORTUGAL

Peterson Péricles e João Marcos – Sete Lagoas

TRIO MISTO:

1° lugar - BRASIL

Saulo Samuel /Thiago/ Ana Analia – Belo Horizonte

2° lugar - CUBA

Caio Eduardo/ Daiana Mendes/ Rogério O. – Sete Lagoas

3° lugar - CHINA

Hebert F./Felipe/ Ana Luiza – Sete  Lagoas

 

Com AsCom Prefeitura De Sete Lagoas

Links patrocinados