Menu

Agendamento de doação de sangue e outros serviços podem ser feitos no novo site da Hemominas

O portal da Fundação Hemominas foi modificado de forma a atender melhor o cidadão, o extenso conteúdo com cerca de mais de dois mil itens, foram reestruturados e organizados para facilitar o acesso do usuário. As mudanças levaram em consideração as necessidades apresentadas pelos servidores, pacientes, doadores e candidatos à doação, entre outros usuários chave, que participaram ativamente do processo reestruturação do sítio virtual, antes de se pensar na solução tecnológica.

O site permite o cidadão ter acesso rápido e intuitivo às informações sobre procedimentos para doação de sangue. “O cidadão vai encontrar informação atualizada, confiável e que, de fato, possa auxiliá-lo no momento em que ele precisa”, salienta a gerente de Tecnologia de Comunicação da Fundação, Maildes Junqueira.

Além do portal, a intranet também passou por um processo de reformulação e trouxe benefícios para o trabalho dos servidores. A ideia é que, a partir de agora, tanto o portal quanto a intranet passem por melhorias constantes com a adição de novos recursos e ferramentas.

Acesse AQUI o portal que foi desenvolvido em parceria com a Prodemge. Nele o usuário pode agendar doação de sangue para os municípios de Minas Gerais que tem o serviço de coleta instalado na cidade.

Foto: Reprodução site hemominas.mg.gov.brFoto: Reprodução site hemominas.mg.gov.br

Da redação com Agência Minas



Publicidade

O SeteLagoas.com.br utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência!
Termos