;
Menu

Cemig informa atendimento e previsão do tempo para a Semana Santa

A Companhia Energética de Minas Gerais (Cemig) informa que, em virtude do feriado da Semana Santa, as agências e postos de atendimento da empresa não funcionarão na Sexta-Feira Santa, 14 de abril. Os atendimentos presenciais da companhia voltam a funcionar na segunda-feira (17), a partir das 8h.

Lagoa Paulino - Sete Lagoas tem máxima de 27°C e mínima de 18°C nesta quinta (13). No feriado a temperatura deve variar entre 17° e 26°C. Fonte: Climatempo / Foto: SeteLagoas.com.brLagoa Paulino - Sete Lagoas tem máxima de 27°C e mínima de 18°C nesta quinta (13). No feriado a temperatura deve variar entre 17° e 26°C. Fonte: Climatempo / Foto: SeteLagoas.com.br

Na Sexta-Feira Santa e no fim de semana, os consumidores poderão utilizar os canais digitais de atendimento da empresa. O aplicativo Cemig Atende, disponível para smartphones e tablets, conta com 18 serviços, nos sistemas operacionais Android, IOS e Windows. A agência virtual, no portal da Cemig, também oferece diversos serviços com conforto, agilidade e segurança.

O Cemig Atende oferece conforto e segurança aos consumidores e permite que economizem tempo ao resolverem questões relativas à empresa nos canais digitais. Para usar o aplicativo, após a instalação nos smartphones ou tablets, é necessário apenas fazer o cadastro com o CPF e o número do cliente.

Previsão do tempo

De acordo com o setor de meteorologia da Cemig, a partir desta quinta-feira (13), a previsão para todo o estado é de chuvas isoladas no início do feriado e de queda nas temperaturas no decorrer dos dias.

Capital e RMBH
Em Belo Horizonte e Região Metropolitana, a previsão é de tempo nublado com chuvas isoladas na quinta-feira e, a partir da sexta-feira (14), redução da nebulosidade e das chuvas. Durante o feriado prolongado, as temperaturas podem variar entre 15 e 29°C devido à chegada de uma massa de ar frio.

Estado
A previsão para o interior é de chuvas isoladas no início do feriado e de queda nas temperaturas com o decorrer dos dias. As chuvas isoladas começam no Sul de Minas, região Central, Triângulo e Zona da Mata na quinta-feira e chegam aos Vales do Rio Doce, Jequitinhonha e Mucuri na sexta-feira, com pouca chance de chuvas no extremo norte do estado.

Já as temperaturas devem cair significativamente a partir da madrugada da sexta-feira, com a mínima podendo chegar próximo de 0°C no Sul de Minas. Ainda na sexta os termômetros devem cair no Triângulo, região Central e Zona da Mata, em seguida, já no sábado (15), nos Vales do Rio Doce, Mucuri e Jequitinhonha e, finalmente, no Norte de Minas.

Litoral
Nos litorais do Espírito Santo, Rio de Janeiro e norte de São Paulo, a previsão é de chuvas isoladas na quinta e sexta-feira. No sul da Bahia, as chuvas ocorrem no sábado. As temperaturas ficarão baixas no litoral do norte de São Paulo e Rio de Janeiro, com máximas em torno dos 29°C, e acima dos 31°C no sul da Bahia.

Cidades históricas
Na quinta-feira, há previsão de tempo nublado e chuvas para Ouro Preto, Mariana, São João Del Rei e Tiradentes. Em Diamantina, a previsão é de chuva na sexta-feira com temperatura entre 13 e 25°C. Em Ouro Preto e Mariana, os termômetros marcam de 12 a 24°C e, em São João Del Rei e Tiradentes, de 11 a 25°C.


Da Redação com Agência Minas



Publicidade

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar