Menu

Acidente com ônibus deixa feridos na Região Metropolitana de BH

Um acidente com ônibus deixou aos menos 12 pessoas feridas na manhã desta quinta-feira (19) no km 31 da MG-010, perto do trevo de Lagoa Santa, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, de acordo com o Corpo de Bombeiros. O coletivo liga a cidade à capital mineira.

Acidente com ônibus deixa feridos na Grande BH / Foto: Corpo de BombeirosAcidente com ônibus deixa feridos na Grande BH / Foto: Corpo de Bombeiros

A Polícia Militar Rodoviária informou que o veículo atingiu uma mureta de proteção e depois tombou. Por volta de 9h40, a corporação afirmou que duas pistas estavam bloqueadas no sentido Confins.

Ainda segundo a corporação, o acidente foi embaixo Viaduto Randolfo Diniz Filho, no sentido Aeroporto Internacional de Belo Horizonte. Os militares informaram que, entre as vítimas, seis tiveram ferimentos leves. Não há informações sobre o estado de saúde dos outros feridos.

Conforme o Corpo de Bombeiros, as vítimas foram encaminhadas ao Hospital Risoleta Tolentino Neves e para a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) Vespasiano.


Com G1



Publicidade
Publicidade

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar