Menu

Morador de rua é encontrado morto na Praça da Assembleia este sábado

Frequentadores da Praça Carlos Chagas, popularmente conhecida como Praça da Assembleia, no Bairro Santo Agostinho, Centro-Sul de Belo Horizonte, foram surpreendidos na manhã deste sábado (10) por um corpo de um homem, que segundo a polícia é morador de rua, encontrado na área destinada aos equipamentos de ginástica do espaço. Segundo a Polícia Civil, L.S.S., de 25 anos, que já tinha passagem na polícia por roubo, levou cinco tiros e morreu no local.

Foto: Edesio FerreiraFoto: Edesio Ferreira

Por volta de 1h, uma câmera do Olho Vivo flagrou uma confusão na esquina da Rua Rodrigues Caldas com a Avenida Álvares Cabral, mas não foi possível verificar se Leandro estava envolvido no caso. “Por volta das 6h30 nós recebemos um chamado anônimo de que um corpo estava na praça e quando chegamos constatamos o crime. Havia cinco cápsulas de arma de fogo e um cachimbo usado para consumo de drogas”, diz o sargento Paulo Sérgio Avelino, do 1º Batalhão.

Ainda segundo o militar, Leandro já era conhecido na região e tinha sido abordado outras vezes, mas a PM informou que ele apresentava algumas dificuldades de comunicação. Perícia e rabecão estiveram no local e o caso será investigado pela Polícia Civil.

Com Jornal Estado de Minas




Publicidade
Publicidade

Links patrocinados