Menu

Mais um parto é realizado esta semana com auxílio da equipe da Via 040

Esta semana tem sido motivo de orgulho especial para as equipes da Via 040. Na manhã dessa quinta-feira (21) veio ao mundo Emanuelle Vitória, segundo parto realizado esta semana com o auxílio das equipes de socorro médico da Concessionária. Ao todo, desde 2014, foram 11 bebês nascidos na BR-040. Mãe e filha foram encaminhadas para o Hospital Municipal de Contagem e passam bem.

Foto: Via 040Foto: Via 040

A mãe, Priscila Bastos (25) e o pai, Ronan, saíram de Esmeraldas (MG) na madrugada de quinta a caminho da maternidade. Quando passavam na altura do Posto de Atendimento ao Usuário localizado em Contagem, os pais solicitaram apoio das equipes, já que Priscila iniciou as contrações. A usuária foi imediatamente atendida pela equipe de socorristas composta pelos condutores José Felipe e Emerson, os resgatistas Alison e Julio, a enfermeira Roberta e o médico Dr. Marcos, com coordenação de ações realizado pelo Centro de Controle Operacional da empresa.

“Mãe e filha passam bem, e os procedimentos foram executados dentro da normalidade técnica. A equipe atuou de forma exemplar com o intuito sempre de ajudar”, destaca o médico Dr. Marcos Eduards de Abreu Tomasovich.

Com Via 040



Publicidade

O SeteLagoas.com.br utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência!
Termos