Menu

Homem é morto pelo próprio filho em Esmeraldas após meses de desavenças

Um jovem de 20 anos foi preso na madrugada desta quarta-feira (18) pelo assassinato do pai, de 51 anos, no Bairro Recanto Verde, em Esmeraldas, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. De acordo com a PM, ele é usuário de drogas e confessou o crime.

Foto: Divulgação Foto: Divulgação

De acordo com a Polícia Militar (PM), viaturas foram ao local após uma denúncia de agressão na Rua Portugal. Chegando lá, eles encontraram o jovem que, segundo o boletim de ocorrência, relatou que havia acabado de matar o pai. Ele foi detido.

Chegando à casa, eles encontraram o corpo do homem em um dos quartos, caído no chão, com a cabeça esmagada e uma faca ainda cravada no peito. A mãe e a irmã do preso contaram que havia atritos entre pai e filho há três meses. O rapaz morava em uma residência ao lado e elas estavam na casa da família quando ouviram pedidos de socorro e o homem pedindo para não ser agredido pelo filho. Com medo, elas não entraram lá.

Ainda segundo a polícia, o agressor é usuário de drogas e havia parado de tomar uma medicação antidepressiva há algum tempo. O detido confirmou que não se dava bem com o pai. A perícia esteve no local e constatou que o homem foi golpeado com um violão e a porta de um armário. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) e o jovem preso foi conduzido a uma delegacia em Ribeirão das Neves.

A Polícia Civil informou que o filho da vítima foi preso em flagrante por homicídio e será encaminhado a uma unidade do sistema prisional. Na delegacia, ele permaneceu em silêncio. Testemunhas foram ouvidas na unidade. O caso será investigado pela polícia em Esmeraldas.

Com Jornal Estado de Minas



Publicidade

O SeteLagoas.com.br utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência!
Termos