Menu

Seis pessoas morreram em acidentes em BH e Região Metropolitana no último sábado

Seis pessoas morreram em acidentes só nesse sábado (15) em Belo Horizonte e cidades da Região Metropolitana. Várias pessoas ficaram feridas.

Carro capota e uma mulher morre na MG-424, em Vespasiano, na Grande BH — Foto: Divulgação/Corpo de BombeirosCarro capota e uma mulher morre na MG-424, em Vespasiano, na Grande BH — Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros

Durante a tarde, na MG-424, em Vespasiano, na Região Metropolitana, uma mulher morreu e um homem ficou ferido após um carro capotar na rodovia, segundo o Corpo de Bombeiros.

Já no bairro Cardoso, na Região do Barreiro, na capital, um carro caiu em um córrego provocando duas mortes e deixando uma pessoa ferida, também de acordo com os militares. O ferido foi levado para o Hospital João XXIII, em Belo Horizonte.

Ainda na mesma tarde, seis pessoas ficaram feridas, incluindo duas crianças, em uma batida na Avenida Cardeal Eugênio Pacceli, em Contagem, na Região Metropolitana. A câmera exclusiva da Globo Minas gravou o momento em que um carro que ia no sentido Belo Horizonte atravessou o canteiro central e acertou de frente outro que seguia na direção contrária. O trânsito ficou completamente fechado no sentido Betim e houve congestionamento.

Capotagem de Van deixa dois mortos em Juatuba — Foto: Divulgação/SamuCapotagem de Van deixa dois mortos em Juatuba — Foto: Divulgação/Samu

Durante a manhã

Uma van capotou na BR-262 em Juatuba, na Região Metropolitana, provocando duas mortes e deixando 11 pessoas feridas, segundo os bombeiros. O veículo capotou na altura do km 386, próximo ao limite das cidades de Juatuba, Mateus Leme e Florestal, e caiu no canteiro central da pista.

Madrugada

Um carro com oito ocupantes se envolveu em um acidente na Avenida Pedro I, Região Norte de Belo Horizonte. De acordo com o Corpo de Bombeiros, um passageiro, de 22 anos, morreu no local. De acordo com a Polícia Militar (PM), os jovens que estavam no veículo teriam saído de um baile funk em Nova Contagem, na Região Metropolitana, e seguiam para Santa Luzia, também na Grande BH.

 

Com G1



Publicidade

O SeteLagoas.com.br utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência!
Termos