Menu

Acidente em BH mata neto e bisneto a caminho de encontrar o bisavô

O que deveria ser o primeiro encontro e motivo de festa entre um neto, quatros bisnetos e os bisavós acabou em luto, na noite desta quinta-feira (18), no Bairro Ribeiro de Abreu, na Região Nordeste de Belo Horizonte. O neto e um dos bisnetos morrerem em um acidente, antes da aguardada reunião.

O caminhão desceu desgovernado a Rua Marcelo Franco e caiu em um lote vago da Rua Vereador Camil Caram (foto: Reprodução/Google Maps)O caminhão desceu desgovernado a Rua Marcelo Franco e caiu em um lote vago da Rua Vereador Camil Caram (foto: Reprodução/Google Maps)

De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar, o acidente aconteceu por volta das 20h40. Netos e bisnetos estavam em um caminhão baú que desceu desgovernado uma rua próxima ao local onde moram os bisavós. O veículo só parou porque caiu em uma ribanceira.

O caminhoneiro Luís Martinho Santos Pacheco, 26 anos, morador de Laguna, Santa Catarina, no Sul do país, aproveitou a entrega de uma carga de sabão em Betim, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, para trazer os quatro filhos, com idades entre um e cinco anos, para conhecerem os bisavós. O menino de 5 anos morreu. As três meninas foram socorridas com ferimentos leves no Pronto-Socorro do Hospital João XXIII.

José Antônio de Assis, 66 anos, o bisavô, contou aos policiais que fizeram a ocorrência que, por volta das 20h, o neto ligou e disse que estava chegando na casa dele. Disse também que iria deixar os bisnetos com ele e depois deixaria a carga de sabão em Betim.

José Antônio contou que ficou em casa aguardando a chegada do neto e dos bisnetos quando escutou "um barulhão''e na sequência sirenes. Ele saiu de casa para buscar informação de onde vinha aquele barulho. O bisavó disse que chegou ao local e se deparou com a cena do neto e bisnetos sendo socorridos pelo Corpo de Bombeiros.

O bisavó disse também aos policiais que iria ligar para as mães dos meninos para informar o ocorrido e tomar as providências para definir onde os corpos serão velados e enterrados.

Com Estado de Minas




Publicidade
Publicidade

Links patrocinados