Menu

Padrasto agride enteada de menos de 1 ano devido a choro durante partida de futebol

Foi denunciado nessa terça-feira (23), o caso de um bebê de apenas 10 meses que foi levado ao Hospital Municipal de Joaíma com sinais de agressão. Diante da denúncia, o padrasto (29), que tem várias passagens pela polícia, assumiu a autoria do crime, dizendo que jogou a criança no chão porque seu choro o irritou e atrapalhou a acompanhar uma partida de futebol, acontecida na quarta-feira da semana passada (17). O crime aconteceu em Joaíma, no Norte de Minas Gerais.

Imagem ilustrativa / Reprodução internetImagem ilustrativa / Reprodução internet

Com a violência da queda e força usada contra a criança, ela teve o fêmur e o tornozelo fraturados, além de hematomas pelo corpo. Na mesma noite ela foi levada ao hospital, mas a denúncia só foi feita ontem.

A equipe médica estranhou os ferimentos, mas o agressor e a mãe da bebê haviam alegado uma queda da cama como motivo dos machucados. Mesmo assim, dias depois, a polícia foi envolvida no caso.

A mãe disse não saber da agressão, mas será investigada. Já o padrasto confirmou o ato e só não ficou preso porque não foi pego em flagrante. Segundo o delegado que atendeu a ocorrência, é necessário esperar pelo resultado do corpo de delito para afirmar por qual(is) crimes o padrasto irá responder.

A criança

A bebê continua internado no mesmo hospital, mas não corre perigo de morte.

Até que o inquérito seja concluído, a pedido do delegado, ela vai ficar sob os cuidados do pai biológico.

De acordo com funcionários do hospital, essa não é a primeira vez que a criança foi levada ao hospital com ferimentos suspeitos, tendo, anteriormente, dado entrada no local com fraturas no braço.

Com O Tempo



Publicidade

O SeteLagoas.com.br utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência!
Termos