Menu

Homem chama a polícia por insatisfação no sexo e casa de prostituição é fechada

A soma de uma relação sexual mal sucedida com um cliente insatisfeito acabou resultando em ocorrência policial em Minas Gerais e levou ao fechamento de um bar e de uma pousada que funcionavam como casas de prostituição na cidade de Patrocínio, na região do Alto Paranaíba.

A polícia foi chamada porque o cliente disse estar insatisfeito com os serviços sexuais prestados (foto: Eduardo Rocha/RR 08/07/02)A polícia foi chamada porque o cliente disse estar insatisfeito com os serviços sexuais prestados (foto: Eduardo Rocha/RR 08/07/02)

No caso, registrado como conflito de relação de consumo, não se sabe quem tem razão, mas quem se deu mal foi a dona dos estabelecimentos que intermediou o “programa” do casal. Ela foi presa por favorecer a prostituição.

De acordo com o registro dos policiais militares, o homem de 52 anos pagou R$ 80 para a jovem de 19 anos para fazer um programa sexual com ela na quinta-feira (9) em um quarto de uma pousada no Bairro São Benedito, em Patrocínio.

Ereção

O “negócio” foi acertado em um bar, da mesma dona, no qual ele chamou a polícia para relatar a insatisfação com os serviços prestados. Enquanto reclamou ter ficado insatisfeito, a mulher alegou que ele “não conseguiu uma ereção completa”.

De acordo com a PM, os policiais constataram que a lanchonete era usada como ponto de encontro para favorecer a prostituição. De lá, os clientes seriam encaminhados para um quarto da pousada, onde foram encontradas camisinhas usadas, uma toalha e um papel higiênico sobre a cama, na qual o cliente que fez a denúncia disse ter ocorrido o ato.

Os policiais pediram a documentação da dona dos estabelecimentos, que tem 29 anos, mas ela disse que os papéis estariam com um despachante.

Sem comprovação da regularidade da situação, a PM chamou os fiscais da Prefeitura de Patrocínio, que decidiram fechar os locais.

Durante a ação, a PM encontrou mulheres bebendo cerveja no bar e outras na pousada. Segundo a ocorrência, três delas confirmaram que o quarto era usado para fins sexuais e que estavam na cidade para fazer “programas”. Também revelaram que os locais eram pontos conhecidos para encontros com clientes.

A responsável pelo estabelecimento foi presa em flagrante por manter casa de prostituição mediante ganhos financeiros. O homem e jovem que prestou os serviços seguiram para a delegacia da cidade para prestar esclarecimentos e foram liberados em seguida.

Com Estado de Minas



Publicidade

O SeteLagoas.com.br utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência!
Termos