Menu

Homem se esconde em banheiro de UPA para não ser preso em flagrante por tráfico de drogas

Um homem de 31 anos foi preso pela Polícia Militar (PM) dentro de um banheiro de uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Jardim América, região Oeste da capital, na noite dessa quarta-feira (22), após tentar fugir de uma abordagem policial.

O homem tentou escapar, mas foi preso pela PM e as drogas foram apreendidas./ Foto: Divulgação/PMMGO homem tentou escapar, mas foi preso pela PM e as drogas foram apreendidas./ Foto: Divulgação/PMMG

De acordo com a PM, militares do Grupo Especializado de Policiamento em Áreas de Risco (GEPAR) suspeitaram do homem que desembarcava de um veículo, próximo ao aglomerado do Morro das Pedras, na avenida Barão Homem de Melo.

Ao perceber a presença dos militares, o veículo fugiu em alta velocidade e o homem correu em direção a UPA. No local, ainda segundo a PM, o suspeito tentou se misturar a pacientes que aguardavam por consultas. Em seguida, ele usou um banheiro da unidade para tentar despistar os militares.

A tentativa, no entanto, foi frustrada e o homem surpreendido por policiais que o seguiram até o banheiro. Com o suspeito, foram encontrados 177 pinos de cocaína.

Aos militares, o suspeito revelou ter adquirido a droga no bairro Aparecida, região Noroeste de Belo Horizonte. O material seria entregue a outra pessoa, próximo a UPA Oeste.

Sem revelar quanto pagou pela droga, o suspeito se limitou a dizer aos policiais ter recebido R$ 300 para realizar o transporte do entorpecente.

Papel alumínio em tornozeleira eletrônica

Uma artimanha do suspeito chamou a atenção dos policiais que atenderam a ocorrência. O homem usava uma tornozeleira eletrônica encapada com papel alumínio.

Segundo o criminoso, o produto foi utilizado no intuito de anular o sinal do dispositivo eletrônico, utilizado pela Justiça para monitoramento a distância.

Com O Tempo



Publicidade

O SeteLagoas.com.br utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência!
Termos