Menu

Motorista confunde freio com acelerador e atropela sete adultos e um bebê em Minas

Um acidente no fim da noite dessa quarta-feira (22) deixou oito pessoas feridas, entre elas um bebê de cinco meses, na cidade de Governador Valadares, localizada na Região do Vale do Rio Doce. Os feridos são todos da mesma família e no momento do acidente estavam conversando do lado de fora da residência.

O carro ficou com a frente bastante destruída./ Foto: Reprodução/TV AlterosaO carro ficou com a frente bastante destruída./ Foto: Reprodução/TV Alterosa

De acordo com o Corpo de Bombeiros, que cobriu a ocorrência, a autora do atropelamento pilotava um carro de modelo Honda Civic, de câmbio automático. Ela teria confundido o pedal do freio com o do acelerador e, dessa forma, atingiu as vítimas. O acidente aconteceu quando a mulher tirava o carro da garagem.

As lesões sofridas pelas vítimas foram variadas, desde leves a graves, como na coluna cervical, no tórax e no abdômen. A criança, por sua vez, foi arremessada, por acaso, na direção de outra pessoa que conseguiu segurá-la. Todos os atingidos foram levados para um hospital da cidade.

A motorista não apresentou ferimentos. Além de colidir com as pessoas, a mulher também bateu em uma motocicleta, arrancou uma lixeira e danificou o passeio. Já o carro ficou bastante destruído e o para-choque foi descolado.

Da Redação com Estado de Minas



Publicidade

O SeteLagoas.com.br utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência!
Termos