Menu

Criança de 9 anos morre ao ser atropelada por um trator no Norte de Minas

Um menino de 9 anos morreu ao ser atropelado por um trator em uma fazenda localizada perto da comunidade de Muquém, no município de Mirabela, no Norte de Minas Gerais. O garoto, identificado como Patrick da Costa Fiuza, no momento do acidente, estava em cima do veículo, conduzido pelo pai, quando caiu e uma das rodas passou em cima de sua cabeça. O acidente aconteceu no final da tarde de domingo (09).

O acidente aconteceu na comunidade de Muquém, no Norte de Minas./ Foto: Reprodução internetO acidente aconteceu na comunidade de Muquém, no Norte de Minas./ Foto: Reprodução internet

Após passar por necropsia no Instituto Médico Legal (IML) de Montes Claros, o corpo do menino seguiu para o velório, realizado na manhã desta segunda-feira (10), na casa do avô da vítima, em Muquém. O sepultamento aconteceu às 16h, no cemitério local.

O acidente ocorreu na Fazenda Lagoinha. De acordo com a Polícia Militar (PM), o pai da criança, um lavrador de 44 anos, se deslocava em um trator, puxando uma pipa com cerca de 20 mil litros de água, numa estrada dentro da propriedade rural.

Segundo o boletim de ocorrência da PM, em dado momento, “o condutor do trator percebeu que o veículo passou em cima de algo”. Ele então notou que o filho não estava mais no veículo. Quando parou, viu que o menino havia caído e que uma das rodas do trator tinha passado em cima da cabeça da criança.

Desesperado, o pai ligou para o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e Emergência (Samu) de Brasília de Minas. Mas quando chegou ao local, a equipe de socorristas percebeu que a vítima já estava sem vida.

Com Estado de Minas                                  



Publicidade

O SeteLagoas.com.br utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência!
Termos