Menu

Dois irmãos são assassinados em casa por homens encapuzados em Lagoa Santa

Na manhã desta quarta-feira (12), dois irmãos foram assassinados a tiros dentro da própria casa na cidade de Lagoa Santa, região metropolitana de Belo Horizonte. O crime aconteceu na rua Ana Gonçalves, bairro Palmital.

Os dois irmãos foram mortos em casa por homens encapuzados./ Foto: Google Maps/ReproduçãoOs dois irmãos foram mortos em casa por homens encapuzados./ Foto: Google Maps/Reprodução

Segundo informações da Polícia Militar (PM), a família estava dormindo quando foi surpreendida por três homens encapuzados, que arrombaram a porta do apartamento, localizado no residencial Bem Viver. De acordo com a mãe dos jovens, os invasores procuravam por um dos filhos dela, identificado como Edmar Marcos dos Santos, de 19 anos. Ao ser identificado, o rapaz foi morto a tiros.

Com medo, a mulher se escondeu e sugeriu que a filha também fizesse o mesmo. Contudo, a adolescente de 14 anos decidiu tentar ajudar o irmão e também foi assassinada.

No local, a perícia constatou que os tiros podem ter sido disparados por uma arma de calibre 9 milímetros. Segundo vizinhos, os três homens, após cometerem os crimes, fugiram na direção de uma mata que dá acesso ao bairro Vila José Fagundes. No entanto, eles ainda não foram localizados.

A mulher contou à PM que viu o filho receber mensagens no celular que poderiam ajudar a esclarecer a motivação do assassinato. Mediante essa informação, o aparelho foi recolhido pelos militares e será entregue à Polícia Civil, que conduzirá a investigação.

Histórico

De acordo com a mãe das vítimas, o filho possuía passagens pela polícia, já tendo sido apreendido quando era adolescente. Ele chegou a cumprir medida sócio-educativa em decorrência de seu envolvimento com o tráfico de drogas.

Porém, antes de ser morto, ela alega que o filho não mais praticava esse tipo de crime.

Da Redação com O Tempo



Publicidade

O SeteLagoas.com.br utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência!
Termos