Menu

Corpo resgatado em Brumadinho na última quinta é de vítima identificada em fevereiro

O segmento de corpo que foi encontrado pelo Corpo de Bombeiros em Brumadinho, na região metropolitana de Belo Horizonte, na última quinta-feira (11), faz parte de uma pessoa que já foi identificada em fevereiro deste ano.

Foto: ReproduçãoFoto: Reprodução

A informação foi divulgada pela Polícia Civil neste sábado (13). O corpo foi identificado por volta de meia noite por meio de exame de DNA e descobriu que o segmento do corpo era de uma pessoa identificada em fevereiro, também por meio de DNA, e que família já realizou o sepultamento na data.

"Em respeito aos familiares e, levando em consideração que não houve alteração no número de desparecidos (ainda faltam 22), o nome da vítima identificada ontem não será divulgado", informou a Polícia Civil.

O corpo foi encontrado na área de Remanso 2, classificada pela corporação como grande de relevância devido a estudos de cruzamentos de dados.

Segundo os militares, a vítima estava localizada a três metros de profundidade. Para achá-la, foi necessário um trabalho de escavação realizado pelos bombeiros com máquinas pesadas.

Os números da tragédia com a barragem I da Mina Córrego do Feijão continuam os mesmos com 248 mortos e 22 desparecidos.

Com O Tempo




Publicidade
Publicidade

Links patrocinados