Menu

Homem que mantinha adolescente de Sete Lagoas trancada em casa é preso em Itabira-MG

A Polícia Civil de Itabira prendeu nessa quinta-feira (11) um homem de 21 anos acusado de abandono de incapaz. Segundo investigações, o rapaz mantinha trancada dentro de casa, no bairro Alto Pereira, uma adolescente de 14 anos, enquanto saia para consumir drogas.

Homem mantinha a jovem trancada dentro de casa enquanto saia para consumir drogas/Foto: Divulgação PCMGHomem mantinha a jovem trancada dentro de casa enquanto saia para consumir drogas/Foto: Divulgação PCMG

A prisão aconteceu durante diligências dos policiais para apurar uma denúncia de tráfico de drogas no bairro. Ao encontrarem a adolescente, ela relatou que era de Sete Lagoas e estava há cerca de um mês, com o namorado. Disse também que o rapaz sai de casa todos os dias e leva as chaves.

O homem foi localizado pela equipe de policiais civis nos trilhos ferroviários próximo à residência. Após ser devidamente qualificado, foi preso em flagrante e conduzido à Delegacia de Itabira para as providências cabíveis.

Como a menor não possui familiares em Itabira, foi acionado o Conselho Tutelar, que acompanhou a ocorrência e ficou com a guarda da jovem.

Da Redação com DFOL




Publicidade
Publicidade

Links patrocinados