Menu

Agente de saúde é assassinada com três tiros na porta de casa em Betim

A Polícia Civil de Betim, na região metropolitana de Belo Horizonte, investiga o assassinato da agente de saúde Cristiane Soldino, de 36 anos, morta com três tiros no fim da tarde dessa quinta (10), na casa dela, no bairro Vila Nova Montese. Cristiane era funcionária pública da Prefeitura de Betim e trabalhava como agente de saúde em bairros próximos.

Mulher foi morta na porta de casa./ Foto: Street View/ReproduçãoMulher foi morta na porta de casa./ Foto: Street View/Reprodução

Por volta das 17h30 dessa quinta, vizinhos da vítima disseram à Polícia Militar que escutaram três disparos. O corpo de Cristiane foi encontrado na rua, em frente à casa onde morava, com sangramento na cabeça. O Samu foi acionado, mas ela já estava morta.

O dono do imóvel informou que a vítima morava em um dos barracões do terreno. Uma vizinha contou que viu um homem de estatura mediana portando uma arma de fogo, que havia fugido em um veículo Uno, no sentido bairro Imbiruçu.

A PM esteve na casa de um suspeito, de 22 anos, que mora em Ibirité, também na região metropolitana. Os militares fizeram buscas na casa dele e não encontraram nada de ilícito, segundo a PM. O suspeito negou o crime. Ele disse que havia conhecido a vítima por meio de um aplicativo de relacionamento e que ficaram juntos por quatro meses, mas que terminaram o namoro havia um mês.

Horas antes do crime, pela manhã, ele havia mandado uma mensagem para a vítima convidando-a para uma viagem à cidade de Juiz de Fora, na Zona da Mata, mas ela se recusou a ir.

A perícia constatou que a mulher levou um tiro na cabeça e dois na coxa. Munições deflagradas foram recolhidas no local do crime e o aparelho de celular da vítima foi apreendido para investigação. A oitava delegacia de homicídios de Betim investiga o crime. A PM não informou se o suspeito foi preso.

Com O Tempo



Publicidade

O SeteLagoas.com.br utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência!
Termos