Menu

Homem descumpre protetiva e tenta atropelar ex durante festa em Santa Luzia

Socorrida às pressas com uma fratura exposta na perna, escoriações pelo corpo e ainda um trauma na cabeça, uma mulher de 29 anos sobreviveu à tentativa de homicídio cometida por seu ex-namorado, um homem de 34 anos. Ameaçada em outras ocasiões, ela já tinha uma medida protetiva para mantê-lo afastado.

Carro usado pelo suspeito ficou completamente destruído após a tentativa de atropelar sua ex-namorada  Foto: Reprodução/Redes SociaisCarro usado pelo suspeito ficou completamente destruído após a tentativa de atropelar sua ex-namorada Foto: Reprodução/Redes Sociais

Com amigos, ela se divertia em uma festa no MegaSpace, em Santa Luzia, na região metropolitana, quando o homem tentou atropelá-la com um carro na porta do espaço na madrugada dessa sexta-feira (11). O criminoso foi preso, e a vítima está internada em observação no Hospital de Pronto Socorro (HPS) João XXIII.

Imagens registradas por testemunhas do crime, e que circularam nas redes sociais ao longo da manhã, mostram a força com que o carro do suspeito bateu contra a vítima. O veículo, um Palio Weekend Adventure da cor vermelha, ficou com a frente completamente destruída. Vídeos, também gravados por pessoas que lá estavam, demonstram a perplexidade delas ao entender o que aconteceu com a moça.

À polícia, os clientes que participavam da festa no momento do crime contaram que a moça conversava com amigos, quando viu seu ex-namorado seguir de carro em sua direção com velocidade totalmente incompatível. Para se proteger, a mulher se jogou embaixo de uma caminhonete que estava próxima a ela. Ainda assim, o homem conseguiu atingi-la e seu corpo ficou parcialmente preso ao carro dele.

O resgate a socorreu ainda consciente e imediatamente ela precisou ser encaminhada à unidade médica em Belo Horizonte, onde as fraturas e ferimentos foram constatados.

Prisão

Quando a Polícia Militar chegou ao local, o ex-namorado da vítima ainda estava lá. Aos agentes, ele alegou que estava executando um cavalo-de-pau – manobra que consiste em uma freada brusca para que o veículo dê meia-volta até parar na posição contrária. Durante a manobra, ele garantiu ter atingido a ex-namorada "sem querer".

Além de tentar matar a moça, como descrito no registro policial, o suspeito está com a carteira de motorista e o licenciamento do veículo vencidos. Contra ele pesa ainda o fato de que a ex-namorada possui medida protetiva contra ele, descumprida no momento do crime. Assim, o homem foi preso em flagrante e seu carro recolhido. A ocorrência seguiu para a Delegacia de Plantão de Santa Luzia.

Com O Tempo



Publicidade

O SeteLagoas.com.br utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência!
Termos