Menu

Adolescente de 14 anos que era tesoureira do tráfico é morta a tiros na capital

A Polícia Civil vai investigar a morte de uma adolescente de 14 anos assassinada a tiros, na noite dessa segunda-feira (18), na Vila Cemig, região do Barreiro, em Belo Horizonte. Conforme consta no boletim de ocorrência da Polícia Militar (PM), moradores da área disseram que a garota seria "tesoureira do tráfico de drogas e venderia entorpecentes”.

Rua Ema, na Vila Cemig./ Foto: Street View/ReproduçãoRua Ema, na Vila Cemig./ Foto: Street View/Reprodução

O crime aconteceu na Rua Ema, e a garota foi atingida ao menos quatro vezes. Ainda de acordo com pessoas que residem na área, que não quiseram se identificar aos policiais, a vítima seria da gangue do Morada da Serra, de Ibirité, na região metropolitana da capital, que teria interesse em assumir a boca de fumo na Vila Cemig.

O assassino da garota seria um homem de 46 anos, integrante do grupo Demônios da Vila Cemig (DVC), uma das principais quadrilhas da área. Militares compareceram na casa do suspeito, mas foram informados pela companheira do homem que ele tinha saído de casa às 10h e não havia retornado até o fechamento do registro policial. Ele não foi localizado.

A ocorrência foi encerrada na 2ª Delegacia de Plantão do Barreiro.

Com O Tempo



Publicidade

O SeteLagoas.com.br utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência!
Termos