Menu

Menina de 11 anos denuncia pai por estuprá-la por três anos e engravidá-la

O pai de uma menina de apenas 11 anos acabou preso nessa terça-feira (10), em Jaguaraçu, no Vale do Aço, suspeito de estuprá-la ao longo dos três últimos anos e engravidá-la. A violência sexual cometida contra a criança se tornou mais intensas nos últimos dois meses, depois que ela precisou ir morar com o pai. Quem descobriu os crimes e apontou o homem à polícia foram um tio, 39, e uma tia, 24, paternos da menina, ao suspeitar de mudanças no corpo dela e de sintomas de gravidez.

Foto: Câmara Municipal de Jaguaraçu/ReproduçãoFoto: Câmara Municipal de Jaguaraçu/Reprodução

À polícia, o tio de 39 anos contou que, nos últimos dias, notara mudanças no comportamento da criança. Ela passara a sofrer com enjoos, episódios de vômito e muito mal-estar. Preocupado, ele e sua irmã, de 24 anos, decidiram comprar um teste de gravidez na farmácia para a menina. O exame confirmou as suspeitas de que ela poderia estar grávida e, segundo o relato dos tios à polícia, após o resultado a criança entrou em pânico e começou a chorar.

Após esse episódio, a menina contou aos tios que há cerca de três anos passou a ser violentada sexualmente por seu pai. Porém, os abusos se tornaram mais intensos nos últimos dois meses, quando ela se mudou para a casa dele. Assustada, ela declarou, de acordo com o registro policial, que era ameaçada de morte pelo pai para que não o denunciasse a ninguém.

Ainda segundo a garota, o pai a agredia e a estuprava sempre que estavam a sós. Aliás, as violências sexuais chegaram a ser cometidas em troca de dinheiro: sempre que ela precisava comprar algo e pedia dinheiro ao pai, ele a abusava antes de fornecer a quantia, como uma moeda de troca. Muito abalada, ela contou que os atos sexuais aconteciam com frequência e sem preservativo, tendo acontecido nesse domingo (08) o último abuso antes da descoberta do crime.

Conduzido à delegacia de polícia, o suspeito negou todo o teor da denúncia e ainda tentou se defender, tendo dito que era seu outro irmão o responsável por abusar da garota. A reportagem entrou em contato com a Polícia Civil para saber se o pai da criança foi mantido preso e se uma investigação já foi aberta para apurar o caso, e aguarda retorno.

Com O Tempo



Publicidade

O SeteLagoas.com.br utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência!
Termos