Menu

Sete Lagoas > Notícias > Polícia

Mulher é assaltada no bairro Bouganville, mas reconhece um dos autores que acaba sendo preso

  • Categoria: Polícia

Nessa terça-feira (18), dois indivíduos armados roubaram um aparelho celular de uma mulher no bairro Bouganville em Sete Lagoas.

O assalto aconteceu no bairro Bouganville/ Foto: Street ViewO assalto aconteceu no bairro Bouganville/ Foto: Street View

De acordo com a Polícia Militar, a vítima relatou que dois homens, sendo um aparentemente menor de idade, aproximaram-se dela e anunciaram o assalto. Os infratores levaram o celular Samsung e fugiram sentido bairro Dona Sílvia.

A mulher acabou reconhecendo o autor que portava a arma de fogo como um dos moradores da região. A polícia localizou o autor I.P.F., de 21 anos, e o prendeu.

A vítima identificou pessoalmente o suspeito que estava com a mesma roupa utilizada no momento do assalto. Ele foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia de Sete Lagoas.

Com 19ª  RPM

Nota: Pelas leis vigentes no país, não podemos publicar nome e fotos de suspeitos de crimes cometidos ainda não julgados. O SeteLagoas.com.br segue princípios básicos e imprescindíveis do bom jornalismo.

Mulher tenta embarcar em aeroporto com 4kg de cocaína presos ao corpo e é flagrada por cão farejador

  • Categoria: Polícia

Uma mulher foi presa por tráfico de drogas no Aeroporto Internacional de Belo Horizonte, em Confins, ao tentar esconder quatro quilos de cocaína presos ao corpo. De acordo com a Polícia Federal, ela foi presa em flagrante, no fim de semana, quando fazia uma conexão e esperava para embarcar a Belém (PA).

Foto: Polícia Federal/DivulgaçãoFoto: Polícia Federal/Divulgação

A posse de cocaína foi descoberta durante fiscalização sobre o tráfico interestadual de drogas, com auxílio de um cão farejador. A droga estava dentro de sacos plásticos presos às coxas, canelas e ao abdomen da mulher. Ainda de acordo com a Polícia Federal, durante um voo anterior, vindo de Porto Velho (RO), a mulher havia se incomodado com a droga escondida na barriga e, por isso, transferiu parte da droga para uma mochila, também encontrada.

A mulher foi encaminhada ao Complexo Penitenciário Estevão Pinto em Belo Horizonte, onde permanecerá à disposição da Justiça. Se for condenada, poderá cumprir até 25 anos de reclusão por tráfico interestadual de drogas.

Com Hoje em Dia

Subcategorias

Links patrocinados