Menu

Sete Lagoas > Notícias > Política

Torcidas organizadas do Cruzeiro apoiam Aécio Neves e dividem opiniões de torcedores

As principais torcidas organizadas do Cruzeiro definiram na tarde de terça-feira (18) que vão apoiar o nome de Aécio Neves em sua candidatura como deputado federal, nas eleições de 2018. O senador é declaradamente cruzeirense, entretanto, o apoio não tem sido unânime na torcida cruzeirense.

Fotot: Reprodução instagram/ O apoio não tem sido unanime na torcida cruzeirenseFotot: Reprodução instagram/ O apoio não tem sido unanime na torcida cruzeirense

Segundo nota publicada pela Máfia Azul, maior torcida organizada do clube, a razão do apoio é a busca por “políticos que apoiam a nossa causa, que lutem junto ao nosso movimento”.

“Este é um momento muito importante para o país e também para o nosso futuro, as eleições se aproximam e somente tendo representantes ao nosso favor poderemos retornar as festas que sabemos fazer nas arquibancadas. Uma política em crise afeta diretamente a nossa entidade. Precisamos de políticos que nos representem, precisamos de políticos que vistam a nossa camisa”, diz a postagem.

Veja as postagens das torcidas organizadas na rede social Instagram:

A notícia causou revolta em parte dos torcedores nas redes sociais. A oficialização do apoio causou, inclusive, um racha na cúpula da torcida ‘Cachazeiros’, que também apoia o candidato: um dos líderes, por exemplo, se desligou da organizada por conta disso.

Veja postagens de torcedores no Twitter se manifestando contra o apoio das torcidas a Aécio Neves: 

 

Aécio Neves é alvo de investigação que apura crimes de lavagem de dinheiro, corrupção passiva, corrupção ativa, cartel e fraude a licitações.



Com BHAZ

Links patrocinados