Menu

Coluna / Vanessa Stehling / Cultura Pop / O que assistir no feriado?

Olá amigos! Feriado está chegando, a previsão é de chuva e a pergunta para quem vai ficar em casa curtindo uma preguiça é: o que assistir?

Foto: pexels_com / ilustrativaFoto: pexels_com / ilustrativa

Separei algumas dicas diferentes e quem sabe interessantes:

FILME:

Prepare o coração em algo tão diferente, tão intenso e tão bagunçado na mente que você vai acabar de ver ele e dizer: “oi?” Procure por “Hardcore: Missão extrema” no Netflix e prepare pra uma história que mais parece um jogo de ação. Gravado inteiramente em primeira pessoa, conta a história de um rapaz que acorda em um laboratório e busca a sobrevivência. Sabe aqueles filmes que a gente fica sem fôlego do início ao fim? Vale a pena, mesmo não entendendo muito bem e não fazendo muito sentido.

SÉRIE:

Bateu saudade de “La Casa de Papel”? Se a saudade também for para a novela Malhação, pode se considerar sortudo. De origem espanhola “Elite” é um compilado de “Quem matou Odete Hoitman” com “Novela de adolescente” e “Sense8” (mais precisamente no episódio 6, se é que vocês me entendem.) Com a maioria dos atores do elenco de La casa de papel, a trama se passa em um colégio nobre onde ocorre um assassinato e todos são culpados até que se prove o contrário.

ANIMAÇÃO:

Desenho para adultos voltado para o público LGBT? Temos! “Super Drags” é uma animação totalmente brasileira sobre 3 super-heróis travestis que tentam salvar o mundo cheio de close e dando muita pinta! Com um dos personagens dublado por Pabllo Vittar, é um orgulho prestigiar uma animação feita por brasileiros cheios de talento e bom humor.

DOCUMENTÁRIO:

“Sal, gordura, acidez e calor” vai te deixar com água na boca! Sabe aquela pessoa querida, que além de cozinhar bem, tem prazer no que faz? Então, a chef de cozinha e escritora, Samin Nosrat, é dessa! Ela acredita que, a maioria das séries sobre comida, são super produzidas, cinematográficas e sem proximidade com o público. O objetivo é mostrar aos cozinheiros domésticos a beleza da culinária fácil e prazerosa em uma viagem para um local por episódio (Japão = sal, Itália = gordura, México = ácido, sua casa em Berkeley = calor) no que ela vê como um dos quatro elementos centrais da culinária.

É isso! Desejo a todos um ótimo feriado cheio de entretenimento!

Graduada em Publicidade e Propaganda, pós-graduada em Rádio e TV. Ilustradora, designer, metida a sinuqueira e telespectadora assídua de séries e filmes em alta velocidade




O SeteLagoas.com.br utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência!
Termos