Menu

Coluna / Vanessa Stehling / Cultura Pop / 10 dicas para quem vai passar o Carnaval assistindo Netflix

Alô, Unidos Maratoneiros do Bloco Netflix! O que era diversão de poucos agora já virou tradição nos carnavais. Prepare sua fantasia de pijama velho, pipoca e vem comigo nas dicas de desfile do controle remoto.

 Reprodução via Youtube/NetflixReprodução via Youtube/Netflix

Bloco das séries

The Umbrella Academy

Sete crianças adotadas e treinadas para combater mal. Quando jovens, depois da morte do pai adotivo milionário, unem forças para seguir o caminho, mas acabam se envolvendo em um mundo muito mais perigoso do que eles imaginavam ser possível.

Lovesick

Original Netflix, a série conta a história de Dylan, um rapaz que descobre que contraiu uma DST e decide entrar em contato com suas parceiras para que elas possam fazer o teste também.

Grey's Anatomy

Esta série é indicada pra quem quer focar somente um uma opção para todos os dias do feriado! Grey’s Anatomy tem 14 F**KING TEMPORADAS! (Ia fazer uma piada comparativa ao tempo de construção do hospital de Sete Lagoas, mas deixa pra lá, né?) Para quem não morava neste planeta e nunca ouviu falar nela, trata-se de um seriado médico, com casos, romances e suspenses em um hospital. Se você está ciente sobre os 3973074 episódios, que tal tomar coragem neste carnaval e começar a maratonar?

As telefonistas

Série de drama espanhola retrô, cheio de romance que se passa em Madri na década de 20. Quatro mulheres embarcam na jornada de se serem operadoras de telefonia, enquanto buscam também por um amor.

Você

Já pensou em tudo que você anda postando por aí nas redes sociais? "Você" conta a história de um gerente de uma livraria que se apaixona por uma escritora. O problema que ele é um super “stalker” e antes de conhecer a pessoa já sabe de tudo nela baseado nas pesquisas pela internet.

BLOCO DOS FILMES

Roma (cult)

Filme que concorreu ao Oscar e ganhou algumas categorias. Ou seja, quer pagar de cult neste carnaval com um filme mexicano todo em preto e branco? Vai fundo!

Polar (ação)

Sabe aqueles filmes do James Bond que as pessoas matam, correm, nunca morrem e tudo acontece exageradamente? Na trama, o maior assassino do mundo quer se aposentar. O problema é que seu ex-chefe acha que ele vai atrapalhar os negócios e envia um implacável exército de assassinos mais jovens, mais rápidos e decididos a silenciá-lo a qualquer custo.

Megarromântico (comédia romântica)

Natalie (Rebel Wilson) é uma arquiteta que era viciada em comédias românticas em sua infância, mas hoje em dia não acredita mais em conto de fadas, até ser assaltada no metrô levando uma pancada na cabeça.

Paddleton (drama)

Atenção para filme cheio de prêmio pra você esbanjar cultura e sabedoria nas rodinhas de prosa. A sinopse chama a atenção por ser um filme de comédia, mas que trata de um assunto sério como o câncer. É a história de dois vizinhos que, curiosamente, fortalecem a amizade depois que um deles pede ajuda para morrer antes que a doença o mate.

Dumplin (drama)

"O nome dela é JENIFFER! Mas ela não está mais no Frie-ends" (acabei de lançar essa música, será que cola?). Filme com Jennifer Aniston baseada em um livro e conta a história de uma ex-miss que cria um concurso de beleza. Para surpresa dela, a própria filha se inscreve. Só que tem um problema: a jovem está acima do peso. Ou seja, um filme que tem como pano de fundo uma importante discussão sobre os padrões tradicionais de beleza.

É isso, amigos! Seja qual for a opção de diversão deste feriado, desejo um ótimo divertimento e até a próxima.

Graduada em Publicidade e Propaganda, pós-graduada em Rádio e TV. Ilustradora, designer, metida a sinuqueira e telespectadora assídua de séries e filmes em alta velocidade

 

 




O SeteLagoas.com.br utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência!
Termos