Menu

Coluna / Vanessa Stehling / Cultura Pop / Filmes para o Feriado Santo

Olá, bem-aventurados que aguardam ansiosamente por Vingadores Ultimato. O papo hoje, apesar das expectativas com super-heróis, não é sobre isso. Vamos com dicas de filmes para o feriado lindo em plena sexta-feira. Pois, sabemos que você vai voltar a beber depois dos 40 dias de jejum e tempo pra ver uma série inteira justo no final de semana santo, não vai rolar.

Imagem: Reprodução/Deve ser issoImagem: Reprodução/Deve ser isso

O DATE PERFEITO: filme comédia romântica de pré-adolescente, onde o mocinho e a mocinha são amigos, mas acontece uma reviravolta e de repente acabam descobrindo que sempre se amaram e zaz e zaz. Mas claro, o enredo café com leite precisa ter um tema, segue a sinopse: Para conseguir dinheiro para a faculdade, Brooks Rattigan (Noah Centineo) inventa um aplicativo e se torna o acompanhante perfeito para qualquer ocasião!

THE SILENCE: eu poderia resumir o filme em: sabe quando você está vendo TV na casa de seus pais ou dos seus sogros e não pode fazer barulho nenhum pra ninguém desconfiar que na verdade não estão assistindo filme e sim fazendo outra coisa? Eu não sei, mas a pegada é essa!

A história é parecida com aquele terror antigo “Um Lugar Silencioso”. Mineiros cavam um buraco em uma caverna e descobrem que lá habitavam monstros voadores que escapam e atacam o mundo inteiro. Além de procriarem que nem Gremilins, eles são cegos e caçam somente através de barulho, então, nada de dar um pio durante o filme pra não ser devorado até a morte. Ah! E pra quem é fã do seriado Sabrina, a atriz participa como uma das principais.

LOJA DE UNICÓRNIOS: você é daquelas pessoas que se interessa em assistir algo quando alguém fala mal dele? Este é um! Depois do mega sucesso de bilheteria da Capitã Marvel, a atriz Brie Larson volta a aparecer nas telinhas e ainda convida o seu companheiro de cena, Samuel L. Jackson para este filme com uma galerinha muito louca aprontando altas aventuras. (Ai que preguiça!) Segue a sinopse: Kit (Brie Larson) tomou uma decisão um tanto quanto complicada para pessoas adultas: resolveu voltar a morar com seus pais. No mesmo período, ela recebeu uma misteriosa proposta para abrir uma loja, o que irá acabar fazendo com que ela reflita sobre o que é realmente “crescer”. E isso promete mudar sua vida para sempre. Boa sorte quem for assistir, afinal, gosto é igual duodeno. Cada um tem o seu.

OPERAÇÃO FRONTEIRA: tiro, porrada e bomba estrelados por atores super famosos de Hollywood. Um grupo de ex-agentes das Forças Especiais se reúne para planejar um golpe em uma zona pouco povoada em uma fronteira tripla da América do Sul. Pela primeira vez em suas carreiras, esses heróis anônimos assumem uma perigosa missão em benefício próprio, e não em nome da pátria. Mas quando os eventos tomam um rumo inesperado e começam a ficar fora de controle, suas habilidades, lealdades e moral são colocadas à prova em uma batalha por sobrevivência.

Graduada em Publicidade e Propaganda, pós-graduada em Rádio e TV. Ilustradora, designer, metida a sinuqueira e telespectadora assídua de séries e filmes em alta velocidade.




O SeteLagoas.com.br utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência!
Termos