Menu

Coluna / Cabelos e Maquiagens / Mudando de estação

É anunciar a mudança de estação que a gente tem uma necessidade absurda de se reinventar. As vezes a gente nem sabe por onde começar né? Então que tal começar pelos cabelos...

A mudança do outono para o inverno traz consigo, uma infinidade de possibilidades para se transformar sem sair da sua zona de conforto, mas também aquelas que podem fazer uma grande revolução no seu ego.

Desde um simples corte, a uma mudança geral de cor. E com todas essas ideias resolvi juntar as mais pedidas deste inverno de 2017, para vocês se inspirarem e aquecer esse friozinho maravilhoso, com um perfil incrível e alegre enchendo os olhos de quem vê, e transbordando autoestima no dia a dia.

Cortes 

Long Bob 

Corte long bob / Foto: colunistaCorte long bob / Foto: colunista

Cabelo de base reta, comprimento médio, podendo ser até 4 dedos abaixo dos ombros, com camadas leves e projeção de frente alongada, esse corte vem fazendo a cabeça de muitas famosas por ai.

Curtos assimétricos 

Corte curto assimétrico / Foto: colunistaCorte curto assimétrico / Foto: colunista

Esse corte vem acompanhado de muito estilo, para as mulheres mais ousadas e de personalidade única. O corte consiste em um curto com a nuca desfiada, e laterais bem desconectadas, pode vir com a franja um pouco mais alongada mantendo o estilo despenteado.

Longo em camadas

Corte longo em camada / Foto: colunistaCorte longo em camada / Foto: colunista

Para as conservadoras, que curtem um estilo mais sutil, romântico e delicado, o poder do cabelão não precisa ser mais sem vida e sem balanço, consistente em camadinhas bem estruturadas, com a base reta e frente levemente em degrade. Esse cabelo mantem o comprimento e dá vida aos cabelos inteiros, ficam lindos ondulados ou no estilo amassado.

Cores

Loiros bege, areia e dourado

Loiro bege / Foto: colunistaLoiro bege / Foto: colunista


Loiro areia / Foto: colunistaLoiro areia / Foto: colunista

Loiro bege dourado / Foto: colunistaLoiro bege dourado / Foto: colunista

Loiro dourado / Foto: colunistaLoiro dourado / Foto: colunista

Loiro nunca sai de moda, porém na cartela de cores deste inverno, vem levemente aquecidos por tons livres de cinza e mais luminosos.

Tons caramelos

Castanho iluminado / Foto: colunistaCastanho iluminado / Foto: colunista

Loiro caramelo dourado, corte Franja alongada com degradê frontal / Foto: colunistaLoiro caramelo dourado, corte Franja alongada com degradê frontal / Foto: colunista

Esses sim caíram nas graças das mulheres que querem mudar sem perder a origem, dando então ao nome de Morenas iluminadas, são mechas sutis e naturais, em tons de loiro caramelado, podendo variar para tons de marrons dourados.

Ruivos

Ruivo acobreado / Foto: colunistaRuivo acobreado / Foto: colunista

Diferente de conceitual vermelho, os ruivos ou acobreados ganharam um espaço enorme no meio feminino, os tons variantes de cobre estão super em alta, adaptando-se a muitos tons de pele, e personalidades, e é simplesmente incrível, e lindo.

E ai, que tal aquecer neste inverno com uma boa dose de estilo. Identifique-se, cuide-se e se reinvente. Uma nova estação merece um novo estilo de vida.

Vá ao seu cabelereiro e aposte nesses looks, e saia irradiando beleza por ai...



Hair Stylist Graduado em Estética e Imagem Pessoal. Especialista em loiros Long Hair Dreams pela  Schwarzkopf Professional. Make up professional Especialista em: produção completa de noivas, damas, formandas, madrinhas. Consultor de imagem pessoal e visagismo. Instrutor de cursos profissionalizantes. Formação profissional em outras academias, nas quais constantemente vem se atualizando de tudo que há de novo no mercado da beleza.

 




O SeteLagoas.com.br utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência!
Termos