Menu

Coluna / Cabelos e Maquiagens / Limpeza de pele

A maioria das pessoas tem o pensamento de que a realização da Limpeza de Pele serve apenas para eliminar os cravos indesejados. A verdade é que vai muito além disso!

Foto: Imagens Google Foto: Imagens Google

Estamos expostos a agentes externos como a poluição, a maquiagem e a incidência solar de raios UV. Esses agentes externos estimulam a produção de glândulas sebáceas que aparentam um aspecto mais oleoso para a pele; além disso, pode ocorrer obstrução (fechamento) dos poros, causando acnes e podendo ocorrer pústulas (espinhas).

Dessa forma, a limpeza de pele feita regularmente ajuda na diminuição do excesso de oleosidade, remove as células mortas que se acumulam na camada superficial da pele, restaura e equilibra o PH da epiderme, deixando-a mais firme e com mais elasticidade, previne o envelhecimento, proporcionando uma aparência de pele limpa, hidratada e saudável.

Ademais, é recomendado o Home Care após o procedimento da Limpeza de pele, em que o cliente irá continuar o tratamento diariamente de acordo com o seu tipo de pele.

Segue alguns passos para todos manterem a pele limpa e saudável diariamente:
- Lavar com sabonete próprio para cada tipo de pele (pele seca, pele mista, pele oleosa e pele acneica);
- Tonificar a pele;
- Utilização de protetor solar diariamente (de 3h em 3h).

Hair Stylist Graduado em Estética e Imagem Pessoal. Especialista em loiros Long Hair Dreams pela  Schwarzkopf Professional. Make up professional Especialista em: produção completa de noivas, damas, formandas, madrinhas. Consultor de imagem pessoal e visagismo. Instrutor de cursos profissionalizantes. Formação profissional em outras academias, nas quais constantemente vem se atualizando de tudo que há de novo no mercado da beleza.




O SeteLagoas.com.br utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência!
Termos