Menu

Homem é preso por prática de tráfico de drogas no bairro Monte Carlo, em Sete Lagoas

Na noite do último sábado (28), por volta das 18h, a Polícia Militar (PM) efetuou a prisão de um rapaz, identificado como K. M. C. (23), por prática de tráfico de drogas. A ação aconteceu na Avenida Dr. Renato Azeredo, na altura do bairro Monte Carlo, em Sete Lagoas.

Foto: Polícia Militar/DivulgaçãoFoto: Polícia Militar/Divulgação

De acordo com informações, a PM recebeu denúncia dando conta de que o rapaz estaria traficando entorpecentes nas proximidades de um campo de futebol no endereço citado. A droga, segundo o que foi dito, estaria enterrada.

De posse dos dados, militares compareceram no local e flagraram um indivíduo cavando um buraco. Ao ser dada ordem de parada, ele fugiu dos policiais, mas acabou contido e preso. Com ele foram localizados entorpecentes, um aparelho celular, além de R$ 570 em dinheiro.

Com o apoio de cães farejadores, foram encontradas mais quatro buchas de maconha que estavam perto do telhado da varanda da casa do rapaz, e outras duas pedras de crack dentro do banheiro.

Diante dos fatos, o criminoso foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil. Os itens apreendidos também foram entregues na unidade.

Da Redação

Nota: Pelas leis vigentes no país, não podemos publicar nome e fotos de suspeitos de crimes cometidos ainda não julgados. O SeteLagoas.com.br segue princípios básicos e imprescindíveis do bom jornalismo.




Publicidade
Publicidade

Links patrocinados