Menu

PM realiza 'Operação Impacto' para prevenção e repressão de crimes em Sete Lagoas

Na noite dessa quarta-feira (29), por volta de 20h, a Polícia Militar de Sete Lagoas realizou a ‘Operação Impacto’, feita em toda a área do 25º BPM. A finalidade da ação foi prevenir e reprimir a criminalidade. Com isso, drogas foram apreendidas e uma prisão efetuada.

De acordo com informações, a PM recebeu denúncia de que nas proximidades das ruas Solimões e Cristal, no bairro Manoa, estaria acontecendo prática de tráfico de drogas. Ao chegar ao local, um rapaz identificado como B. C. F. N. (23) foi abordado e com ele foi encontrada a quantia de R$976,00.

Foto: Polícia Militar/DivulgaçãoFoto: Polícia Militar/Divulgação

Com a chegada da Equipe de Rondas Ostensivas Com Cães (ROCCA), foram localizadas várias porções de crack escondidas dentro de um tijolo, que estava posicionado próximo ao muro do local.

Na residência do indivíduo, os policiais encontraram um tablete de maconha, que estava no quarto de B. C. F. N.. Diante disso, ele foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil. O material encontrado também foi entregue na unidade.

Cumprimento de mandado

Na mesma noite, por volta de 22h42, os militares foram informados de que um indivíduo identificado como I. D. S. S. (24), residente no bairro Planalto, estaria com um mandado de prisão em aberto em seu nome. Com isso, imediatamente, os policiais foram até o endereço informado. No local, o próprio suspeito atendeu a PM.

Após a realização de busca pessoal, nada de ilícito foi encontrado com o rapaz. Contudo, ao ser feita pesquisa junto ao sistema policial, foi constatada a veracidade da denúncia. I. D. S. S., então, foi preso e levado para a Delegacia de Polícia Civil.

Outra apreensão de drogas

Mais tarde, por volta de 23h42, militares fizeram verificação de informações que sugeriam prática de tráfico de drogas no bairro Orozimbo Macedo. Os dados foram recebidos via Disque Denúncia.

Foto: Polícia Militar/DivulgaçãoFoto: Polícia Militar/Divulgação

No local indicado, ao perceber a aproximação da PM, um indivíduo não identificado fugiu pulando os muros de residências próximas. O suspeito deixou para trás aproximadamente 48 papelotes de cocaína.

A droga foi apreendida e entregue à Delegacia de Polícia Civil.

Da Redação




Publicidade

Links patrocinados