Menu

Buena Vista Soul, Jazz e Blues Festival chega a sua 20ª edição em Sete Lagoas

Com entrada franca, três atrações musicais da melhor qualidade, com cervejas artesanais, food trucks, drink bar, vinhos e cachaças especiais, o projeto Buena Vista Soul, Jazz & Blues Festival chega à sua 20ª edição, consolidando-se no cenário cultural sete-lagoano. O evento será no dia 1º de fevereiro, a partir das 15h, no Parque Náutico da Lagoa da Boa Vista.

Foto: Luiz Cláudio AlvarengaFoto: Luiz Cláudio Alvarenga

No cast de artistas de primeiríssima linha, a edição 20 do “Buena Vista Soul Jazz & Blues Festival” abre o evento com a banda Blues Sem Seda, a partir das 16h30. Em seguida o multi-instrumentista de Itaúna, Thulio Viegas, sobe ao palco com o show Beatles in Blues. Fechando o evento com o melhor do blues rock, a banda Doctor Ray Blues Band toma conta da festa prometendo agitar o público com os maiores sucessos autorais e covers dos maiores nomes do blues.

Além dos shows, o evento terá cervejas artesanais, food trucks, drink bar, vinhos e cachaças.

Programação musical

Blues sem Seda – 16h30

Banda influenciada pelo brilho do blues de Chicago, Blues Sem Seda tem um som que aglutina os dois lados do Rio Mississipi: a guitarra aguda e acelerada do country de Louisiana e o grave rasgado das vozes dissonantes do blues. A banda toca clássicos de artistas como Muddy Waters, Howlin' Wolf, Elmore James e Little Walter entre muitos outros.

Thulio Vegas, show Beatles in Blues – 18h

Músico multi-instrumentista de Itaúna, desenvolve seu trabalho denominado One Man Band. Seu set é composto por uma “bateria” acústica desenvolvida por ele mesmo, no qual ele a toca com os pés, simultaneamente com o violão ou guitarra nas mãos, e canta junto. Um show de sincronismo e coordenação motora, que impressiona aos olhos de quem o vê. Thulio fará o show Beatles in Blues, com os maiores sucessos do quarteto de Liverpool.

Doctor Ray Blues Band – 20h

Com um sólido trabalho no estilo Chicago Blues. Atuante em palcos de diversos festivais de Minas é liderada pelo cantor e gaitista Doctor Ray. Em seu currículo a banda tem dois CDs, o último lançado recentemente. Completam a formação Glauco de Deus na bateria, Fernando Marcatti na guitarra e Felipe Jamaica nos vocais e contrabaixo. No repertório: Eric Clapton, Cream, Muddy Waters, The Commitments, The Blues Brothers, Howlin’ Wolf, Jonny Lang, John Mayall, Fleetwood Mac, Little Walter, Koko Taylor, Freddie King, Albert King entre outros.

Com Portal Sete




Publicidade
Publicidade

Links patrocinados