A Polícia Civil do Distrito Federal prendeu um traficante de 28 anos que, segundo a corporação, levava uma vida de luxo e portava uma pistola banhada a ouro durante a ação. O traficante era investigado havia dois meses e foi flagrado vendendo uma porção de cocaína em uma casa da Colônia Agrícola Samambaia, em Vicente Pires. O usuário, de 36 anos, também foi detido.
De acordo com a corporação, policiais foram a um dos apartamentos do suspeito, em Águas Claras, onde o preço do metro quadrado é superior a R$ 8 mil. Lá, eles encontraram três tijolos, oito tabletes e duas trouxinhas de cocaína, somando 3 kg, e três tabletes de maconha, totalizando 200 gramas.
Com o traficante ainda foram apreendidas três balanças de precisão, 36 munições, três celulares, um carro, uma televisão de 50 polegadas e R$ 855. Agentes informaram que ele agia especialmente em Águas Claras e em Taguatinga. O homem, que não teve a identidade revelada, foi levado para o cárcere do Departamento de Polícia Especializada e pode pegar até 15 anos de prisão pelo crime.
Com G1