”Já estamos entrosados e é sempre bom ter o Márcio Araújo e o Rafael Miranda ao lado porque, quando um de nós sai mais para o jogo, tem a tranqüilidade de saber que os outros dois estão lá para marcar. A gente vem procurando se entrosar cada vez mais para fazer grandes partidas e ajudar o Atlético”, comenta o meio-campista.
Serginho garante que os jogadores estão cientes da importância da partida contra o Figueirense, neste sábado, no Mineirão, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro.
”O grupo está unido, alegre e bastante focado nesse jogo diante do Figueirense. A vitória sobre o Náutico nos deu mais tranqüilidade para trabalhar durante esta semana e esperamos conseguir mostrar nosso futebol para sair com o resultado positivo”, diz o atleta.
O volante atleticano afirma que a expectativa é de um jogo complicado porque o time catarinense perdeu em casa na última rodada e vai tentar recuperar os pontos no Mineirão.
”Temos que ter tranqüilidade e manter a posse de bola para que a gente consiga sair no momento certo e matar o jogo, mas sempre respeitando o Figueirense, que é uma equipe de qualidade e já mostrou isso em algumas partidas”, conclui Serginho.