Menu

Um dos principais portais da cidade completa 15 anos com programação especial na Feconex!

Informação de credibilidade há 15 anos no ar nas plataformas digitais. No próximo mês de setembro o portal setelagoas.com.br comemora 15 anos de fundação e vai levar para a Feira da Conexão entre Indústria, Comércio e Serviços de Sete Lagoas (Feconex) uma programação especial. O dia-a-dia da feira estará nas páginas virtuais com uma cobertura diferenciada. O portal vai dividir o estande com o tradicional Bela Vista Futebol Clube.

Foto: Vinícius Oliveira / SeteLagoas.com.brFoto: Vinícius Oliveira / SeteLagoas.com.br

Um dos jornalistas responsáveis, Vinícius Oliveira, informa que “nossa equipe vai levar aos leitores tudo o que vai acontecer na feira em termos de palestras, encontros comerciais, eventos culturais e informações de utilidade pública”. Além disso, o SeteLagoas.com.br vai realizar painéis temáticos com expositores e o programa Passando a Limpo vai entrevistar personalidades relevantes.

O advogado Wagner Oliveira é o idealizador do portal e lembra que em setembro de 2008 nasceu a ideia de adquirir o endereço eletrônico. “Chamei o programador Túlio Thales para montar a sociedade e surgiu o portal”. Quase 15 anos depois o veículo de comunicação é referência em Sete Lagoas e região.

Com uma média mensal de 400 mil acessos ao site, em 2023 o site já havia recebido mais de 2,8 milhões de visitas até o mês de julho. Nas redes sociais os perfis acumulam mais de 77 mil seguidores no Instagram, 7,1 mil no Twitter, 4,5 mil no Threads e 3,4 mil inscritos no Youtube.

Já estamos na contagem regressiva para a maior feira de negócios da região. Serão quatro dias intensos no mundo empresarial para se conectar a um público diferenciado e abrir novas possibilidades. A Feconex acontece de 16 a 19 de agosto, no estacionamento da Arena do Jacaré com patrocínio máster do Sicoob Credisete. Acesse nosso site (feconex.com.br) e redes sociais (@feconex.br) para todas as informações.

Da Redação com Feconex